Na noite da última segunda-feira (11), Viih Tube, que já é mãe de Lua, deu a luz à Ravi, segundo filho com Eliezer. Ele veio ao mundo com com 3,760 kg e 49 centímetros.
A influenciadora inclusive, disse ter enfrentado 19 horas de trabalho de parto, e chegou a fazer um desabafo na web após ter recebido algumas críticas sobre sua aparência.
A famosa chegou a revelar em seu perfil na quarta-feira (13), que precisou optar por cesariana em virtude de algumas situações adversas no trabalho de parto normal.
Nesta quinta-feira, segundo informações obtidas com exclusividade pelo portal Leo Dias, a influencer precisou ser internada às pressas.
Como informou o portal, a famosa influenciadora, que chegou a enfrentar algumas mudanças durante a segunda gestação, foi internada às pressas na UTI da maternidade Promater, em São Paulo. A assessoria de Viih Tube confirmou a situação.
O pequeno Ravi passa bem. A influenciadora precisou passar por uma transfusão de sangue, mas ainda não se sabe ao certo o que provocou a situação. Como ela mesma comentou nas redes sociais, em outro momento falaria melhor acerca dos acontecimentos no parto.
A assessoria da influenciadora enviou uma nota pela manhã, para o portal Leo Dias, atualizando seu estado de saúde: segundo as informações, ela já está se recuperando bem, e está acompanhada pela mãe, Viviane Di Felice. Já o baby Ravi está com o pai, Eliezer.
Segundo informações da assessoria da influenciadora, de mais cedo: "A Viih Tube está na UTI, pois precisou de uma transfusão de sangue. Mas se recupera bem, acompanhada pela mãe.", conforme nota enviada ao Metrópoles.
Já na noite desta quinta-feira, a assessoria Lu Barbosa, responsável por Viih Tube, publicou uma nova nota na web a respeito de seu quadro de saúde:
"Viih Tube permanece internada na UTI da Maternidade Pro Matre, sendo monitorada pela equipe médica. Seu quadro é clinicamente estável, mas não há previsão de alta. Estas são as únicas informações que a assessoria tem, até o momento. Caso novidades, será atualizado. Contamos com a compreensão de todos.", informou.