Laéllyo Mesquita, estilista que namorou Lucas Souza, voltou a se defender das acusações de que teria vazado o vídeo íntimo do ex-casal. Em um desabafo no Instagram, o designer de moda ainda deu a entender que o relacionamento foi conturbado.
"É isso, para a infelicidade de uns, não fui eu que soltei o vídeo. E na relação, quando a gente tenta ser uma boa pessoa, ter bom caráter, a gente só sai de ruim. Mas, na verdade, o ruim nessa história não sou eu, e o próprio Lucas sabe que tenho como provar isso", iniciou Laéllyo.
Estilista conceituado entre estrelas do Norte e do Nordeste, Laéllyo garantiu que não usaria essa história para ganhar fama.
"Tenho uma marca de roupa, tenho uma marca de óculos, tenho os meus perfumes, faço trabalho com tanta gente maravilhosa, com tanta gente que faz questão de dizer meu nome. Então, foi uma coisa que nunca quis ficar conhecido. Nunca quis ficar conhecido como ex de ninguém ou como ficante de ninguém, como namorado de ninguém e sim pelo meu trabalho. Agora, ser besta, aguentar abuso, aguentar ameaça e ainda ficar de pior pessoa do mundo, não", completou.
Ainda no desabafo virtual, Laéllyo diz que Lucas não é "esse bom moço que vocês estão falando" e insinuou que se não parar de ser criticado e atacado pelo fandom do ex-peão, vai expor toda a verdade sobre a relação.
"Porque ele, Lucas Souza, sabe que não vai dar em lugar bom. Não vai dar em lugar bom isso. A irmã dele veio falar comigo e falei para ela: 'Vamos selar a paz, porque não vai dar em bom lugar nisso'. Porque vocês não conhecem ele um mínimo do que conheço, do que vivi com ele. E nunca quis e nunca cheguei para expor nada. Agora, não vou admitir ninguém querer difamar o meu trabalho, a minha imagem, porque, meu amor, se mexeu com a minha imagem, com o meu trabalho, então, vocês vão conhecer quem é esse santinho do pau oco que mostra aí para vocês, que inventa as histórias e que mostra ser uma pessoa que não é", disparou Laéllyo.