Laéllyo Mesquita se defendeu das acusações de que foi o responsável pelo vazamento do vídeo íntimo com Lucas Souza, divulgado no último final de semana pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. Em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, ele afirma que amigos de ambos tiveram acesso ao registro romântico.
"Os fãs estavam me atacando. O vídeo foi o Lucas que fez e mandou pra mim quando a gente tava bem no relacionamento. Quando a gente tá bem com uma pessoa, a gente quer compartilhar esses momentos. Eu mandei pros meus amigos, ele deve ter mandado pros amigos dele e veio à tona. Só que eu nunca expus o Lucas, nunca falei nada porque era algo muito pessoal dele. A sexualidade é algo muito pessoal", refletiu Laéllyo.
O stylist conta que Lucas e ele não mantêm mais contato e até se bloquearam nas redes sociais. "Lucas é um cara que tem muito a crescer, muito a evoluir. A gente teve momentos bons, mas tivemos momentos muito conturbados. Hoje, eu prefiro distância", disparou.
Quem também se defendeu publicamente dos ataques foi Jaquelline Grohalski, última namorada de Lucas. Em uma postagem no X, antigo Twitter, a campeã de "A Fazenda 15" reforçou que não tem nenhuma ligação com as recentes polêmicas.
"Estão direcionando ódio para a pessoa errada, mas nada de novo, a corda sempre pende para o outro lado quando se é mulher em uma situação, mesmo que não tenha contribuído em nada para qualquer coisa!", escreveu Jaquelline.
Lucas e Laéllyo tiveram um romance de 6 meses antes de o peão participar de "A Fazenda 15", portanto, antes do relacionamento com Jaquelline. Em abril, o rapaz revelou ao público ser bissexual. Ele garante que a ex-namorada já sabia de sua sexualidade enquanto os dois estavam juntos.