Bem antes de morrer, na última semana, aos 93 anos de idade, Silvio Santos já estava afastado da televisão. No seu lugar, no programa que o acompanhou por anos, ficou Patricia Abravanel, que vai continuar à frente da atração após a morte do pai.
Neste domingo (25), a apresentadora comemorou o aniversário de 43 anos do SBT em um programa inédito, porém gravado antes da morte do dono da emissora. Com um bolo na mão, a artista fez um pedido comovente, mesmo antes de ter que se despedir definitivamente do pai, em um enterro discreto, aberto apenas para familiares e amigos mais próximos.
"Eu quero pedir a Deus, que ele nos capacite mesmo, a mim e as minhas irmãs, a poder fazer com que esse SBT cresça ainda mais de forma robusta, forte, poderosa e conquiste mais e mais o coração dos brasileiros. Que Deus nos dê as pessoas para estarem com a gente nessa jornada e que essas pessoas vistam a camisa e conquistem junto com a gente", falou.
Vale lembrar que segundo informações do próprio SBT, Patrícia Abravanel só retorna às gravações no próximo dia 29 de agosto, 12 dias após a morte de Silvio Santos, cujo túmulo não pode ser visitado por fãs.
Veja abaixoo vídeo do 'Programa Silvio Santos' deste domingo (25):
Quando Patricia Abravanel engravidou de seu primeiro filho, Pedro, atualmente com 9 anos de idade, a artista participava do "Jogo dos Pontinhos", um quadro do programa de Silvio Santos. Na época, segundo Lívia Andrade lembrou, o apresentador gostava de brincar de dar choque nos participantes.
"Eu tomava esse choque com o maior prazer pra ver as gargalhadas dele, ele perder o ar. Ele abaixava e botava a mão na barriguinha pra rir. Ele adorava, saía de casa pra fritar a nossa rabeta no choque", disse a atual comentarista do "Domingão com Huck".
Lívia contou ainda que ao dar choques em Patricia, grávida, Silvio precisou receber um atestado da filha para parar com a brincadeira. "Ela teve que levar um papel do médico dizendo que a grávida não poderia tomar choque. Aí ele parou. Caso contrário tava tomando choque até hoje", entregou.