'Aproveitadora': vidente que previu ao vivo no SBT morte de Silvio Santos há menos de uma semana é detonada na web
Publicado em 18 de agosto de 2024 às 12:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A morte de Silvio Santos foi alvo de uma previsão da sensitiva Chaline no último dia 12, cinco dias antes do apresentador falecer. Ao se pronunciar, a paranormal acabou detonada: 'Aproveitadora'
Veja + após o anúncio

Após a morte de Silvio Santos ser revelada pelo SBT aos 93 anos neste sábado (17) por complicações de uma broncopneumonia, a vidente que previu o falecimento do artista cinco dias antes se pronunciou pela sua rede social. Chalinechocou o público ao afirmar que um grande comunicador iria morrer dali a uns dias em entrevista ao vivo no "Chega Mais", programa matinal exibido pela emissora paulista.

"Deus queria preparar o Brasil, apenas isso! Silvio foi um ícone da televisão brasileira! Nos alegrou por muitos anos e fez parte da vida de muitos brasileiros, assim como eu. É difícil explicar o mundo espiritual, a vidência e os dons", afirmou a sensitiva, citando o apresentador sepultado neste domingo pela manhã sob forte emoção da família e amigos.

"Enfim, que Deus conforte o coração da família e de todos os brasileiros. Que Deus receba esse anjo com amor e luz", completou Chaline, que teria previsto ainda a queda de um avião - a tragédia aconteceu no último dia 9 matando 62 pessoas em Vinhedo (SP).

Veja + após o anúncio
Vidente que previu morte de Silvio Santos foi detonada na web

Alguns internautas, porém, minimizaram a vidência da paranormal. "Aproveitadora", "esse chute todos já imaginavam", "urubulina, nunca uma previsão positiva, só dor e sofrimento, nunca uma esperança. Fica a pergunta isso é luz ou trevas" e "a partida do Silvio já era esperada" foram alguns dos comentários, detonando a sensitiva.

Irmã de Silvio Santos ficou 15 horas trancada em porta-malas

Em agosto de 2001, Patricia Abravanel foi sequestrada ao sair de casa e ficou uma semana no poder dos sequestradores. Dias após o pagamento do resgate, o próprio Silvio foi feito refém em sua casa por cerca de 7 horas por um dos sequestradores.

Antes, em maio de 1992, uma das irmãs de Silvio ficou 15 horas trancada em um porta-malas e por pouco escapou da morte.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana