Ticiane Pinheiro e Paolla Oliveira puxaram a fila de famosos que se divertiram em sessão VIP do Cirque du Soleil, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A atriz que ao longo da semana escolheu jeans e blazer para noite de teatro desta vez deixou parte dos ombros à mostra em um vestido de tricô, e foi acompanhada dos dos afilhados.
Já a apresentadora teve a companhia de Kiki Pinheiro, uma de suas duas irmãs, e de Helô Pinheiro, sua mãe, com quem voltou a combinar look. A mãe, a avô e a tia de Rafaella Justus, que comemora com grande festa seus 15 anos neste mês, escolheram uma calça e blusa pretas, completando o visual com casaco estampado.
A comandante do "Hoje em Dia" ainda usou um bolsa Gucci, de R$ 11.700 mil. Apesar da noite fria, a apresentadora Fernanda Keulla deixou as costas nuas em um vestido vermelho. Por outro lado, Carla Diaz tirou as roupas de inverno do closet e escolheu uma bolsa Prada de R$ 12 mil. Baby Consuelo, Ana Paula Padrão e Dani Calabresa também foram ao Cirque.
O espetáculo fica em cartaz a partir desta quinta-feira (11) até 6 de outubro em vários horários, mas sempre de quinta a domingo, com algumas apresentações nas quartas-feiras. A partir de 21 de agosto, haverá sessões semanais também às quartas-feiras.
Em agosto de 2001, a filha número quatro de Silvio Santos foi mantida refém por sete dias e liberta supostamente após não pagamento de resgate. O momento dramático foi recordado por Dani Calabresa essa semana em entrevista a Blogueirinha e a humorista acabou ironizando a situação vivida pela apresentadora que trocou fortes farpas com Lívia Andrade após a jurada festejar a contratação de Eliana pela Globo.
"Ela (Patricia) está tão feliz: 'Eles foram maravilhosos comigo, eles foram muito legais, eu amei'. Ela amou muito. Mas foi mais legal que ir para o Hopi Hari (parque de diversões)", disparou Dani, que em 2007 foi contratada do SBT para atuar no humorístico "Sem Controle".