Foi em 2005 que uma grande promessa juvenil se despontava na novela das nove da Globo. Na época, o ator Vitor Morosini integrava o elenco de 'Belíssima', trama de Sílvio de Abreu, como Isaac, filho de Safira (Claudia Raia) e Freddy (Guilherme Weber).
No entanto, o jovem teve poucas oportunidades na TV em sua carreira de ator. Sem oportunidades, ele tentou se dedicar à carreira de comissário de bordo, mas não obteve sucesso porque não podia fazer uso de drogas. “Para voar eu precisava fazer exame toxicológico, e eu fumava muito todo dia”, revelou ele na TV em 2019.
Na época, ele fez diversas declarações durante entrevista ao programa de Geraldo Luís na Record, contando sobre seu vício que iniciou aos 15 anos.
Após dois anos de uso constante de entorpecentes, ele começou a ter efeitos paranoicos, ou seja, pensava que estava sendo perseguido.
Por conta disso, ele se atirou do quinto andar de um hotel em Barretos (SP). Na ocasião, ele pegou sua moto e foi até a região de SP, e se hospedou no hotel. O susto ocorreu após ser avisado que precisava sair do quarto. Acuado, ele pulou imediatamente.
“Ligaram da recepção falando que eu tinha que desocupar o quarto, aí começou a bater o desespero. Se eu saísse do hotel, achava que iam me matar, me torturar, fazer mal para mim. Pensei que a única alternativa era pular. Subi no ar-condicionado que fica de fora do hotel. Bateram na porta do quarto, eu ouvi a batida, fechei o olho e pulei. Eu só pensei antes de pular: ‘Estou na paz, Deus está comigo”, contou na atração sobre o fato, que ocorreu em 23 de agosto de 2018.
Recuperado, Vitor deseja voltar a atuar. No programa de Geraldo Luís, ele foi presenteado pelo apresentador com um curso de atuação na Escola de Atores Wolf Maya para se reciclar profissionalmente, mas até o momento não voltou à ativa.
Vale lembrar que, além de Belíssima, Vitor esteve no seriado 'Sandy & Junior' e na novela 'Jamais Te Esquecerei', do SBT.