A Globo reeditou às pressas a entrevista de Iza a Pedro Bial e exibida nesta madrugada de sábado (13), pouco mais de dois dias após a cantora revelar ter sido traída por Yuri Lima, então seu namorado. Grávida de seis meses, a artista e o jogador do Mirassol vão ser pais de Nala. No "Conversa com Bial", Iza em vários momentos abordou a gravidez e foram ao ar momentos dela revelando a gravidez para amigos e família.
Em nenhum momento, Yuri, xingado na noite passada em jogo da série B do Campeonato Brasileiro, apareceu. A Globo também cortou quando Iza citou o agora ex-namorado, porém exibiu o trecho no qual a cantora fala das mudanças provocadas com a primeira gestação.
"Acho que essa gravidez já me mudou bastante, né? Sempre fui muito menos aberta do que sou agora. Não sei, na minha vida não tinha nada de interessante para compartilhar com as pessoas, ou simplesmente por não ter esse hábito mesmo. Eu documento muito as coisas, fotografo muito, filmo muito, mas não tinha muito essa coisa de mostrar para as pessoas que não conheço", explicou.
Yuri admitiu ter trocado mensagens picantes com uma jovem, foi cobrado pela web de sua demissão do Mirassol, cujo técnico descartou tal punição, e viu uma sensitiva fazer forte previsão sobre sua situação futura no campo do amor. Enquanto isso, internautas aprovaram a decisão da Globo de excluir o atleta na edição, atendendo um pedido da intérprete de "Dona de Mim".
"O que a Iza deve ter falado do embuste, hein?! O programa editado para ele não ser mencionado durou um nada, tiveram que cortar muita coisa", opinou uma usuária do X (ex-Twitter). "Não deixaram nenhuma menção ao babaca", prosseguiu uma segunda.
"A entrevista da Iza para o Bial ficou claramente cortada, muito doloroso ver tudo que um homem põe fora por puro ego", palpitou outra. "Que delícia de entrevista com a Iza! E que trabalho de edição da produção do programa... Parabéns!", reforçou mais uma.