Dupla de Bruno e com parte da visão perdida após cirurgia, Marrone participou ao lado do sobrinho Breno Ferreira do "Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel" deste domingo (29), no SBT. Os cantores disputaram o tradicional "Jogo das 3 Pistas", onde tentavam acertar uma palavra através de outras palavras a ela relacionadas.
E da mesma forma que ocorreu em maio de 2023 com Bruno em relação a uma repórter, Marrone foi acusado de constranger a filha número quatro de Silvio Santos (1930-2024) e que assumiu o dominical há pouco mais de dois anos. Acontece que o intérprete de "Dormi na Praça" projetava o corpo para frente e se aproximava da apresentadora na hora de ouvir as charadas.
"Que agonia do Marrone fora da bancada, falando em cima da Patricia", escreveu uma internauta em rede social - o X segue suspenso no Brasil há cerca de um mês, sem previsão de retorno.
Outros internautas fizeram coro. "Inconveniente demais. Até a gente assistindo se sentiu mal, imagina ela nessa situação...", defendeu a filha de Silvio um usuário do Instagram. "Ela ficou desconfortável, é nítido", foi além outra.
"Noção zero", disparou um terceiro defendendo Patricia, que há um mês retornou às gravações do programa de forma emocionante após a morte do pai, em 17 de agosto. Ainda na rede social, teve quem criticasse o fato de Marrone ter citado algumas vezes Silvio Santos.
Por outro lado, alguns internautas defenderam o cantor. "Ele não deu em cima dela em momento nenhum do programa, ele não consegue ter visão periférica, e oq consegue enxergar é muito pouco, por isso estava tão perto dela", disse um. "Está com glaucoma, perdendo a visão.. e se não me engano também está com demência", reforçou outro.