O que aconteceu com Silas Malafaia? Com suspeito preso e troca de tiros, pastor sofre tentativa de assalto no Rio. Detalhes!
Publicado em 27 de novembro de 2024 às 15:11
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
O Pastor Silas Malafaia foi vítima de uma tentativa de assalto nesta última terça-feira (26), quando estava a caminho de sua igreja.
Veja + após o anúncio

Nesta última terça-feira (26), o Pastor Silas Malafaia foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto estava a caminho da sede de sua igreja, a Assembléia de Deus Vitória em Cristo, no bairro da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. As informações são do G1.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu em Olaria, na Rua Professor Plínio Bastos, próximo à Clínica Dr. José Paranhos Fontenelle (também conhecido como Posto 11).

Mais detalhes sobre o atentado

O líder da ADVC, no momento do incidente, por volta das 18h, estava com alguns seguranças, sendo três deles PM de folga. O pastor estava em uma BMW blindada. Na tentativa de assalto, os homens que estavam designados para sua escolta reagiram, e trocaram tiros com os criminosos.

Veja + após o anúncio

O pastor não chegou a sofrer ferimentos, nem foi atingido por qualquer disparo. Dessa forma, os assaltantes conseguiram fugir sem roubar nada. No entanto, um dos suspeitos de estar envolvido no crime havia sido internado em um hospital, e foi detido logo depois.

De acordo com imagens de uma câmera de segurança instalada na rua (veja fotos na galeria da matéria), foi possível observar a movimentação dos assaltantes, que estavam com os rostos cobertos. Assim, percebe-se que os criminosos armados chegaram em um veículo que surge em frente ao do pastor. Eles chegam a bater no vidro do carro do pastor, e forçam abrir a porta. Pediram que Silas abaixasse o vidro, mas ele não acatou.

Ação criminosa causou tumulto na rua

Neste momento do incidente, as pessoas que passavam pelo local, assustadas, começaram a correr, sem entender direito o que estava acontecendo. Logo, a escolta de Silas, que estava atrás, desce de um veículo e inicia o confronto com os assaltantes.

Veja + após o anúncio

A PM enviou uma nota ao G1, informando que recebeu o chamado logo após a ocorrência. Além disso, a CNN informou que um dos suspeitos chegou a permanecer num hospital particular internado, mas sob custódia. Logo depois, foi preso.

Também disse que a polícia fez a apreensão de um automóvel utilizado pelos bandidos, que era roubado. O caso ficou registrado na 22ª Delegacia de Polícia (Penha).

Até o momento, o Pastor não se manifestou sobre o acontecimento.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana