Brad Pitt e Angelina Jolie: tudo o que você não sabia da fase pré-separação dos atores - de filhos mimados às babás individuais e brigas
Publicado em 4 de junho de 2024 12:09
Por Larissa Breves | Colaboradora
Jornalista de formação apaixonada por cultura pop, filmes, música e grande admiradora de Britney Spears e Jenna Rink.
Brigas, traição e polêmicas são algumas palavras que definiram o relacionamento entre Brad Pitt e Angelina Jolie.
Veja + após o anúncio

Atualmente, Angelina Jolie e Brad Pitt estão envolvidos em uma acirrada batalha pela custódia de seus seis filhos e uma nova polêmica envolvendo a filha, Shiloh, de 18 anos recém-completados. A adolescente decidiu tirar o sobrenome do pai de seus documentos.

No entanto, não é de hoje que um cenário conturbado faz parte da família Pitt-Jolie. A situação se agravou com o pedido de demissão de várias babás, o que muitos acreditam ter sido estopim para o fim do casamento dos dois.

A tensão entre os dois começaram a surgir logo no início do casamento, que durou quase cinco anos. Brad e Angelina se apaixonaram durante as filmagens de "Sr. & Sra. Smith" em 2005, quando o ator ainda era casado com Jennifer Aniston. No entanto, os problemas na criação dos filhos teriam contribuído para o divórcio.

Veja + após o anúncio
Falta de disciplina era um problema constante

Antes da separação em 2016, os seis filhos do casal, Knox, Vivienne, Pax, Shiloh, Zahara e Maddox, eram o centro das atenções, mas a falta de disciplina na casa criou um clima caótico. Relatos indicam que as crianças governavam a casa e que não havia regras. A situação piorou com a saída de uma babá que não suportava a falta de disciplina, quando as crianças insistiam em comer pizza, salgadinhos ou chocolate no café da manhã.

Ao longo dos anos, a família teve entre seis e nove babás, com algumas fontes sugerindo que havia uma babá para cada criança na mansão da família. As babás eram sempre substituídas para evitar o apego emocional. No último ano de casamento, o irmão de Angelina, James, mudou-se para cuidar dos filhos, o que gerou conflitos com Brad. Algumas revistas afirmaram que os filhos começaram a chamar James de 'pai', o que deixou Brad nenhum pouco feliz.

Brigas e violência resultou em divórcio

O relacionamento dos atores ficou ainda mais complicado após uma briga em um jato particular em 2016, na presença dos filhos. Segundo documentos do FBI, Angelina alegou que Brad gritou com as crianças e a agarrou pela cabeça. Angelina pediu o divórcio poucos dias após o incidente.

Veja + após o anúncio

Nos documentos, Angelina também afirmou que Brad se comportou de forma agressiva, derramando cerveja nela e causando danos ao avião. Ela relatou ter se machucado durante a briga, apresentando fotos de seus ferimentos. Brad sempre negou as alegações de Angelina.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana