Resumo 'Contigo Sim' (27/05): Ângela denuncia Aníbal por crime sexual e uso de drogas
Publicado em 24 de maio de 2024 12:21
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira, 27/05, em 'Contigo Sim'!
Veja + após o anúncio

No capítulo desta segunda-feira, 27/05, de 'Contigo Sim', Ângela consegue sair do apuro de tentativa de abuso sexual armada por Aníbal. Já Alma detona a enfermeira para Mirta.

Saiba todas as novidades da semana da novela 'Contigo Sim'. O Purepeople traz os resumos diários da sua novela mexicana preferida.

O que vai acontecer nesta segunda-feira, 27/05?

Eustáquio paga Aníbal para passar uma noite com Ângela, mas ela começa a passar mal a ponto de não respirar. Leonardo avisa a Alma que não se deixará usar para que ela se divirta. Ângela foge e pede a alguns homens que a ajudem e a levem até a casa de Leonardo.

Veja + após o anúncio

Ângela comenta com Alma sobre o homem que tentou abusá-la, em seguida, decide denunciar Aníbal. O advogado informa a Mirta que se Sandro não quitar a dívida, seus bens serão confiscados. Beatriz quer conhecer Ângela, mas Samanta se recusa.

Ângela informa a Álvaro que só lhe concede perdão legalmente com o único propósito de permitir que ele saia da prisão para cuidar de sua irmã Clarita.

Alma oferece ajuda a Mirta para salvar sua casa e aproveita para contar que Ângela chegou bêbada e que a história que ela lhe contou é inacreditável. Aníbal confessa a Mirta que Ângela seria a mulher que levariam para a Colômbia, a polícia o questiona sobre o ocorrido e ele nega as acusações da enfermeira.

Veja + após o anúncio

Fonte: site Resumo de Novelas On

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana