Na novela 'Contigo Sim', Ângela sofrerá uma situação bastante perigosa ao aceitar jantar com Aníbal. Durante o evento, o cafetão será agressivo com a moça sobre a dívida que ela contraiu com ele. Acuada, ela garantirá que pagará a quantia quando puder, mas não adianta, pois o crápula já a vendeu para Eustáquio passar uma noite com ela.
Durante o jantar, Aníbal e Marlene despejam uma poção no vinho dela. Ela coloca uma parte fora, mas depois acaba ingerindo o resto da bebida, o que a leva a passar mal e desmaiar. Tudo isso ocorrerá a partir desta sexta, 24.
Inconsciente, Ângela não notará que está sendo levada para um quarto. Em seguida, Eustáquio entrará de hobby pronto para abusar da jovem. O vilão partirá para cima dela, mas ele desistirá ao notar que ela não está passando bem. O bandido pedirá seu dinheiro de volta e dirá que vai embora, mas Aníbal se recusará a devolver o que foi acordado.
A essa altura, Marlene entrará no quarto apavorada com medo de se complicar, será o momento em que a enfermeira pegará uma garrafa e baterá com força nela, que desmaiará.
Ângela fugirá e quase será pega por Aníbal, mas conseguirá se salvar com a ajuda de dois homens, que lhe darão uma carona até a casa de Leonardo. Na residência do médico, ela confessará para Alma, ex- de Leonardo. "Tentou me abusar" e chorará ao relatar que Aníbal queria vendê-la como mercadoria para a Colômbia e Brasil.
No próximo dia, mais calma, Ângela conversará com sua advogada, Nancy, sobre o ocorrido. A profissional ´partirá para a delegacia denunciar Aníbal pelo crime contra sua cliente.