Nesta quinta-feira, em "Alma Gêmea", vamos poder conferir que Cristina (Flávia Alessandra), que estará mais descontrolada que nunca, terá uma atitude cruel contra Serena (Priscila Fantin): ela vai procurar a indígena, e pede que lhe entregue as joias. Como se recusa, as duas vão brigar feio.
Confira mais detalhes do capítulo a seguir.
No início do capítulo, Alexandra (Nívea Stelmann) vai se recusar a falar qualquer coisa para Ivan (Thiago Luciano) e Cristina sobre as joias. Depois, Eduardo (Ângelo Antônio), ao ter um pressentimento, resolve voltar para casa
Diante da situação, Cristina e Ivan desistem de pressionar Alexandra. A partir daí, Eduardo escuta a esposa contar que foi atacada.
Depois, todos são convidados para o casamento de Kátia (Rita Guedes). Num outro momento, Raul (Luigi Baricelli) escuta Terezinha (Andréa Avancini) contar que o ama, ele ri, e a mulher fica chateada.
Ofélia (Nicette Bruno) encomenda um cachorro. Em outra cena, vários amigos, junto com Serena e Rafael (Eduardo Moscovis), molham as rosas com a água misturada com fumo de rolo.
Em seguida, Agnes (Elizabeth Savala) escuta Ciro (Michel Bercovith) contar que eles não podem fazer nada com as informações que estão no caderno de Guto (Alexandre Barillari), pois o assassinato de Luna é um crime prescrito.
Logo, Cristina vai procurar Agnes, e Terezinha ameaça contar tudo o que sabe sobre Raul. Dessa forma, ele mente, dizendo que ficarão juntos quando ele se separar de Olívia (Drica Moraes).
Irene leva o cãozinho para Ofélia. Em outro momento, Cristina escuta Adelaide (Walderez de Barros) contar que as joias estão com Serena. Rafael, por sua vez, agradece aos amigos pela ajuda com o roseiral.
Alaor (Marcelo Barros) será atacado pelo cão, Nero. Kátia e Baltazar saem do local, e Gumercindo (Kayky Brito) aproveita para colocar purgante dentro de um cassoulet que Baltazar está preparando.
Serena recebe um agradecimento de Rafael por ter salvado as roseiras. Em seguida, Cristina fala para Serena que veio buscar as joias. Como a indígena se recusa a entregar, pois elas causaram a morte de Luna, as duas vão brigar, e Cristina será expulsa da casa.
Ivan até tenta intervir na briga, mas Rafael chega, e ameaça chamar a polícia. No restaurante, os clientes comem a comida "batizada". Baltazar e Raul passam mal, e correm para o banheiro.
Os clientes também ficam com dor de barriga e vão até o banheiro. Depois, Agnes conversa com Ciro e diz que ele precisa esquecê-la e buscar uma mulher mais jovem. No entanto, Ciro diz que não deseja outra mulher.
Raul escuta Kátia contar que Baltazar não era um cozinheiro de verdade. Diante dos fatos, ele demite Baltazar. Enquanto isso, Cristina escuta de Débora (Ana Lucia Torre) que a filha terá tudo o que quer, mas precisa assinar o acordo de separação.
Cristina não entende a fala da mãe, já que sabe que vai renunciar todo o dinheiro com o acordo.