Nos próximos capítulos de "Alma Gêmea", em cenas que vão ao ar na reta final da novela, Cristina e Serena vão brigar feio por conta das joias de Luna (Liliana Castro). As cenas devem ir ao ar com previsão para novembro, segundo informações do Na telinha.
Vale lembrar que, por aqui, o Purepeople já te contou que a vilã Cristina não se cansa em armar para a indígena Serena, e contou com a ajuda do seu amante Ivan (Thiago Luciano), para aplicar mais um golpe pesado, que vai acontecer nos próximos capítulos.
Agora, depois que Rafael (Eduardo Moscovis) se recuperar do trágico acidente, ele e Serena vão morar na casa do botânico, já que a vilã e sua mãe terão saído de lá. Mas Cristina não vai sossegar, e vai tentar invadir o local, em busca das joias preciosas.
Nem Rafael, nem Felipe (Sidney Sampaio) estarão no local. Ela vai falar com Serena: "Eu vim buscar as joias, e daqui não saio.", diz. Serena empurra a vilã e manda sair fora: "Não vai levar as joias! Vai para fora da minha casa! Fora!", dirá. Serena ainda vai levar um tapa na cara, ui!
Ao levar um tapa da malvada, Serena, que já chegou a arriscar a própria pele para salvar o amado, não vai "ter sangue de barata" e vai revidar! Ela não vai deixar Cristina subir as escadas, e vai bater em Cristina. É briga que você quer, então toma!
"Eu não tenho medo de você! Eu nunca quis encostar as minhas mãos em você, mas você começou... Eu sou forte, Cristina! Eu fui criada na mata!", conta a indígena. Cristina não vai ficar por baixo e chamará Serena de "selvagem". Entre puxões de cabelo e objetos sendo atirados, Serena ficará enfurecida, pega Cristina pelo pescoço e a estapeia.
Judith (Keruse Bongiolo) vai querer chamar a polícia, mas Serena afirma que vai mandar a vilã meter o fora dali. Cristina tem seus cabelos puxados por Serena, e ela manda a loira ir embora. Dessa forma, a vilã não ver outra saída a não ser ir embora com Ivan.