O remake de 'Vale Tudo' vai ganhando cada vez mais forma a partir da escalação dos atores feita pela Globo. A nova versão da novela de 1988 será o maior investimento da emissora em 2025, ano em que comemora 60 anos de história.
Diante disso, diversas especulações em torno dos principais nomes para os personagens da trama estão sendo divulgadas, mas nem todas são reais. Gloria Pires confirmou nesta quarta-feira, 3, em seu Instagram, que não foi convidada para fazer a vilã Odete Roitman, papel marcado nas mãos de Beatriz Segall.
"Esse convite nunca aconteceu, nunca fui sondada e muito menos nenhuma quantia foi falada, simplesmente porque nunca houve esse convite, então essa notícia não é real", falou a mãe de Cleo Pires em vídeo no story.
A partir do anúncio da atriz, aumentam-se as chances de Fernanda Torres ser a perigosa personagem da novela das nove, como cogitado nos últimos. Mas especulações à parte, 5 nomes já estão confirmados para o remake da trama.
Entre os nomes certos para a obra estão Taís Araújo como a protagonista Raquel Accioly, vivida por Regina Duarte na versão original. Cauã Reymonde Carolina Dieckmannjá tiveram seus nomes reservados para o folhetim. O bonitão deve ser o golpista César, enquanto a loira deve ser Heleninha Roitman.
Agora, Débora Falabella e Clarissa Pinheiro se unem ao elenco da trama. Debora nunca trabalhou com a autora Manuela Dias, mas teve uma experiência magnífica em 'Avenida Brasil' ao lado do diretor Paulo Silvestrini. Ao contrário, Clarissa nunca trabalhou com o diretor, mas viveu personagens escritos pela novelista em 'Justiça' e 'Amor de Mãe '.