A trama de "Alma Gêmea" que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", já está se despedindo do público, encerrando os capítulos no próximo dia 06 (dezembro).
Além de muitas surpresas ao longo da novela, também trouxe à tona algumas curiosidades e detalhes da vida de vários artistas.
Por aqui, o Purepeople já te contou quem foi o famoso dessa novela que faleceu durante as gravações de uma outra produção da emissora, bem como uma atriz que também acabou partindo após se envolver numa briga.
Outro importante ator que fez parte da obra de Walcyr Carrasco foi Felipe Camargo, na pele do Dr. Julian, o médico espiritualista que já realizou alguns tratamentos em Serena (Priscila Fantin), e em Alexandra (Nívea Stelmann). Ele também foi de grande ajuda para o espírito de Guto (Alexandre Barillari) se libertar.
Ao final da trama, Julian se casa com Vera (Bia Seidl). Camargo, que está longe das novelas desde 2018, quando fez participação em "Espelho da Vida", enfrentou nos anos 1990 o vício das drogas, e segundo ele, foi algo destruidor.
O carioca, que já foi casado com a atriz Vera Fischer - vale ressaltar que a famosa resgatou recentemente uma foto que rendeu elogios na web -, vivenciou vários momentos turbulentos com a atriz, durante essa época. Logo em 1995, o casal se divorciou.
Em maio, o artista chegou a falar para o Jornal O Globo que está limpo há 27 anos, isto é, não faz nem uso de drogas, nem de álcool:
"Aprendi a lidar quando descobri que eu tinha um problema de dependência. Isso aí é uma coisa que na verdade é para a vida toda. Não é fácil, porque não é fácil viver de qualquer forma. Mas isso mudou a minha vida completamente, quando eu descobri que eu tinha um problema.", disse.
Além disso, o ator também comentou que passou por uma fase complicada para largar a dependência: "Claro que não é de uma hora para outra, até porque os problemas sempre vão existir. A vida é essa: resolver problemas. Mas vai ficando melhor, cada vez mais interessante e mais rico viver. É claro que eu fui buscando outras maneiras de me divertir.", relatou.
O próprio ator já comentou, durante um bate papo com o GShow, que deixou o vício de lado por conta do filho Gabriel, fruto do relacionamento com Fisher: "Parei no dia do meu aniversário, tinha vindo de uma recaída. Falei: 'Vou me dar esse presente'. Meu primeiro filho foi uma grande força para eu tomar essa decisão. Você está se gostando tão pouco, que tem que buscar uma motivação extra nessa hora.", comentou.