Nesta quarta-feira (20) em "Alma Gêmea", o público vai poder conferir que mesmo depois de morto, Guto (Alexandre Barillari) vai ressurgir e fará um forte alerta para a vilã Cristina (Flávia Alessandra): ele vai sugerir que ela se arrependa, mas ela não "dá o braço a torcer".
Confira mais detalhes no resumo a seguir.
Ao iniciar o capítulo, Guto (Alexandre Barillari) atormenta Cristina, que vê sombras. Em seguida, Rafael (Eduardo Moscovis) vai buscar Serena (Priscila Fantin) no hospital. Depois, Bernardo (Emiliano Queiroz) procura Rafael.
Em outra cena, Sabina (Aisha Jambo) e Hélio (Erik Marmo) são convidados por Agnes (Elizabeth Savala) e Adelaide (Walderez de Barros) para morarem com elas até se mudarem para o apartamento de Roberval (Rodrigo Phavanello).
Ciro (Michel Bercovitch) procura Agnes e insiste em falar que a ama. Na sequência, Serena volta para casa. Cristina é aconselhada pelo fantasma de Guto a se arrepender, mas ela se recusa. Vitório (Malvino Salvador) conversa com Hélio.
Num outro momento, Mirella (Cecília Dassi) escuta de Olívia (Drica Moraes) que não sente mais nada por Vitório.
Em seguida, Hélio conta para todos na pensão que vai guardar dinheiro no bule e coloca uma ratoeira no local.
Rafael escuta de Bernardo que José Aristides (André Gonçalves) está sendo acusado pela morte de Débora (Ana Lucia Torre). Depois, Roberval fala com Dalila e pede que ela conte a verdade sobre os livros-caixa.
O Falecido tenta pegar o dinheiro guardado no bule e prende a mão na ratoeira. Serena vai escutar de Rafael que Cristina acusou José Aristides para atingi-la.
Em seguida, os moradores da pensão escutam os berros do Falecido, e descobrem que ele é o verdadeiro ladrão.
Crispim (Emílio Orciollo Netto), ao chegar tarde em casa após levar Bernardo para conversar com Rafael, é proibido por Kátia (Rita Guedes) de dormir com ela.
Hélio pede que o Falecido se desculpe com Terê (Davi Lucas) pelas acusações.
Logo, ao final do capítulo, Serena fala para Rafael que nada vai acontecer com ela, pois é inocente.