'Pede para sair' real? Chefe de gabinete de Harry e Meghan Markle tem demissão exposta; + de 18 funcionários já 'rodaram'
Publicado em 14 de agosto de 2024 às 12:25
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
A demissão de Josh Kettler, chefe de gabinete do Príncipe Harry e Meghan Markle, vem à tona. O casal já perdeu vários funcionários desde 2018. Vem saber mais detalhes do fato!
Veja + após o anúncio

As polêmicas envolvendo a realeza não param! Agora foi a vez do Príncipe Harry - que por sua vez, tem deixado algumas pessoas bem incomodadas com o fato de receber uma boa quantia em dinheiro no próximo mês, ao completar 40 anos -, e Meghan Markle - que não pretende voltar à Terra da Rainha com o esposo -, estarem no centro das atenções: eles acabaram de perder mais um funcionário, e, provavelmente, um dos mais importantes: o chefe de gabinete Josh Kettler.

O que motivou a saída de Josh Kettler?
Kettler ficou brevemente no cargo de chefe de gabinete do casal de Duques de Sussex. Ele, que era considerado "o braço direito" de Harry - este, que por sua vez, parece ter sido deixado de lado, junto com sua esposa, por Kate Middleton, já que a Princesa de Gales está tratando de um câncer, e decidiu priorizar a saúde -, foi colocado "no banco de reserva" mais uma vez, já que nem Kettler decidiu seguir ao seu lado.

Segundo informações apuradas pelo jornal britânico Daily Mail, Josh Kettler foi nomeado como chefe de gabinete por Harry no início deste ano, no mês de maio, em Londres, e o acompanhou durante os compromissos mais importantes, como a excursão para a Nigéria.

Inclusive, o chefe de gabinete deveria estar presente na Colômbia junto de Harry e Meghan, a partir desta quinta-feira (15), mas como pediu demissão, não vai mais acompanhar o casal. Richard Eden, do Daily Mail, ainda revela que o motivo pelo qual Kettler se demitiu ainda não veio à tona.

Veja + após o anúncio

Outros funcionários que já 'rodaram' na mão de Harry e Meghan

A lista de nomes que já passaram pelo quadro funcional do Príncipe Harry e Meghan Markle é imensa: desde 2018, segundo dados revelados pelo jornal, mais de 18 pessoas já ocuparam cargos importantes para o casal. O caso mais recente de demissão é o de Josh Kettler, que aconteceu agora, no mês de agosto; mas não muito distante, temos Bennet Levine, que era gerente de produção, e deixou Harry em janeiro deste ano (ele estava no cargo desde abril de 2021).

Lá em 2023, mais precisamente em abril, foi a vez de Fara Taylor (da equipe de marketing), deixar a equipe; seguida por Ben Browning, também da equipe de marketing, sendo que este, por sua vez, cuidava da parte dos conteúdos das empresas Archewell Productions e Archewell Audio.

Seguindo a lista, temos Rebecca Sananes, que deixou o time em dezembro de 2022, e era responsável pela equipe de áudio, que produziu, também, o podcastArchetypes, de Meghan, disponível no Spotify. Logo depois temos Mandana Dayani, primeira diretora de operações de Harry e da Duquesa de Sussex, que saiu em dezembro de 2022. E para fechar as perdas deste ano, Toya Holness, conhecida como "a sombra de Meghan", já que a acompanhava na imprensa, deixou o time em maio de 2022.

Veja + após o anúncio

Outros nomes como os de Catherine St. Laurent, Natalie Campbell, Jason Knauf, Katrina McKeever, da equipe de comunicações, e muitos outros, também tiveram passagens ao lado do Duque e da Duquesa de Sussex, de 2018 até os dias atuais. Agora, faça uma breve reflexão: você também não gostaria de se tornar membro de um time tão importante como esse?

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana