Andressa Urach parece mesmo disposta a investir em conteúdos com sogras em suas plataformas. Depois de gravar um pornô com Bia Black, mãe do ex-namorado Lucas Ferraz, a modelo anunciou uma parceria com Juliana França, a genitora do atual companheiro dela, o influencer +18 Kylian Cria.
A notícia foi anunciada pela própria Andressa em seu perfil no Instagram. Ela garante que a parceria foi firmada com o aval do namorado. “Kylian Cria liberou a sogra linda. Isso é amor. Juliana França, vem conteúdo por aí”, prometeu a modelo.
A atual sogra é a quarta pessoa próxima à Andressa que entra para o universo do conteúdo adulto. Recentemente, o filho, Arthur Urach, e a nora, Gabi Ayala, estrearam perfis na plataforma Privacy. Até o pai dela, Carlos, manifestou interesse em gravar vídeos pornôs.
A ex-sogra de Urach viu seu faturamento dobrar após gravar um vídeo pornô com a modelo. Em nota enviada à imprensa, Bia afirmou que seus lucros se aproximam de R$ 100 mil após a colaboração com a ex-nora.
“Nunca imaginei que uma cena tão inusitada pudesse ter tanto impacto na minha carreira. Essa gravação mudou tudo!”, disse a ex-professora, que garantiu não se incomodar com as críticas: “Muita gente criticou e julgou, mas isso só atraiu mais curiosos. Quanto mais falam, mais as pessoas querem ver o que estou fazendo”.
Bia ainda revela que é procurada por muita gente que tem fetiche em sogra. “A fantasia de sogra é disparada a mais pedida. Muitos dos meus seguidores querem roteiros onde interpreto uma sogra provocante ou até mesmo dominadora”, expõe.