Chegando por aqui com mais um "casos de família" no reino da Família Real Britânica, caros leitores! Hoje viemos por aqui falar um pouco sobre os assuntos que estão rondando Meghan Markle: já trouxemos por aqui que ela, provavelmente, não estaria deixando o esposo feliz, além de citar que a família de Harrytambém não levou fé que o relacionamento dos dois iria durar. Vamos ver, a seguir, mais informações sobre como é a nossa querida Duquesa de Sussex na pele de "uma chefe".
Agora, segundo informações do jornal Hindustan Times, alguns ex-funcionários da Duquesa de Sussex, e até mesmo especialistas da realeza têm feito diversas críticas ao comportamento de Meghan Markle, e neste momento, em especial, alguns funcionários que já deixaram o Casal de Sussex compararam ela à um "verdadeiro demônio", além de até trazerem à tona alguns dos seus "momentos psicóticos" durante o trabalho. Meu Deus! É vixe atrás de eita!
Tanto alguns funcionários atuais, como antigos, já disseram que ela também era bacana, generosa e demonstrava ter atenção, como por exemplo, a ex-atriz também ofertava à equipe flores frescas e ovos produzidos em casa. No entanto, o cenário está bem diferente dessas alegações polêmicas, por aí.
Meghan, que também parece estar tratando o esposo de uma forma não muito bacana, foi chamada de "ditadora de salto alto", por seu temperamento de gestão severo, além de levar "homens adultos às lágrimas". Uma fonte disse ao The Hollywood Reporter que todo mundo morre de medo dela:
"Todo mundo tem medo de Meghan. Ela menospreza as pessoas, ela não aceita conselhos. Ambos são péssimos tomadores de decisão, mudam de ideia com frequência", disse uma fonte, fazendo referência não só à ela, como também, ao esposo. Outra fonte próxima ao casal, no entanto, negou essas acusações.
Um antigo funcionário, que já trabalhou na casa dos membros da realeza, disse ao The Daily Best: "Tem havido muitos membros da realeza difíceis ao longo dos anos, e penso que, depois do mal-estar da Megxit, os maus momentos e tratos de Meghan foram amplificados, distorcidos e exagerados.", contou uma fonte.
Vale lembrar, também, que parece que existe uma alta rotatividade nos funcionários de Meghan e Harry. Esse ex-funcionário também falou que teve "momentos maus, muito maus, e até psicóticos", quando Meghan chegou, até mesmo, a responder os funcionários, tanto pessoalmente, como por telefone, fazendo eles se sentirem bem mal: "Testemunhei pessoas sendo maltratadas. Se sentindo como um lixo.", disse a fonte que não se identificou.
Até mesmo o ex-secretário de imprensa de Meghan Markle já chegou a enviar um e-mail para Simon Case, secretário particular do Príncipe William - que vive envolvido em polêmicas com o irmão -, dizendo:
"Estou muito preocupado que a duquesa tenha sido capaz de intimidar duas assistentes pessoais, e colocou elas para fora de casa, no ano passado.". Ainda complementou que o comportamento dela era "totalmente inaceitável".