P. Diddy , preso desde o dia 16 de setembro por crimes variados que vão desde formação de quadrilha até tráfico sexual, está enfrentando novas acusações na Justiça de 120 pessoas. Entre elas, um novo relato chocante tem viralizado nas redes sociais e diz respeito a uma jovem de 15 anos que teria sido vítima de um estupro coletivo.
[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a abuso sexual]
Em uma entrevista coletiva na última quarta-feira (02), o advogado Tony Buzbee, que representa todas as 120 vítimas, mencionou o caso de uma mulher que, aos 15 anos, foi "levada de avião para Nova York para comparecer a uma festa", onde acabou sendo drogada e "encaminhada para uma sala privada supostamente na presença do Sr. Combs [Diddy]".
Em seguida, o profissional relatou brevemente os acontecimentos brutais que a jovem, hoje já uma mulher adulta, teria sofrido com P. Diddy e seus convidados: "Essa mulher foi estuprada e então outros indivíduos se revezaram para estuprá-la".
O advogado ainda acusa o rapper de usar tranquilizante de cavalo para drogar suas vítimas nas famosas 'freak offs', que já tiveram a presença de diversas celebridades e até mesmo Gisele Bündchen como convidada, embora a top model nunca tivesse aceitado.
Ciente das acusações polêmicas que P. Diddy vem enfrentando na Justiça e internet, onde várias teorias tem dado o que falar, incluindo rumores de um vídeo pornô do rapper com um popstar famoso, Erica Wolff, que representa a defesa do famoso, se pronunciou.
A advogada negou todas as acusações e ainda criticou o "circo de mídia imprudente" que o caso virou e não dá a chance de P. Diddy se defender de tudo: "Dito isso, o Sr. Combs nega enfaticamente e categoricamente como falsa e difamatória qualquer alegação de que ele abusou sexualmente de alguém, incluindo menores".
"Ele espera provar sua inocência e se justificar no tribunal se e quando as alegações forem apresentadas e entregues, onde a verdade será estabelecida com base em evidências, não em especulações", completou a advogada de P. Diddy, que teve drogas, lubrificantes, armas de fogo, munições e mais de mil frascos de óleo de bebê encontradas pela polícia em sua mansão.