Meu Deus! Atleta da natação é DESLIGADA da delegação brasileira por deixar Vila Olímpica com namorado sem autorização e desrespeito. Entenda!
Publicado em 28 de julho de 2024 às 10:23
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Punida! A atleta de natação Ana Vieira foi desligada da delegação brasileira por indisciplina. O motivo foi porque ela e o namorado saíram da Vila Olímpica sem autorização na última sexta-feira (26). Segundo o COB, a nadadora também contestou de forma derespeitosa e agressiva a decisão técnica tomada pela Comissao de Seleção Brasileira de Natação.
Veja + após o anúncio

Uma nova polêmica toma conta das Olimpíadas 2024. Após apresentação sem Lady Gaga em Paris e áudio de Milton Cunha vazado, agora um casal de atletas foi punido por deixar a Vila Olímpica sem autorização na última sexta-feira (26). A advertência causou revolta na nadadora Ana Carolina Vieira, que chegou a ser desligada de vez da delegação brasileira por sua indisciplina. Saiba o que rolou!

Ao ser advertida por deixar a Vila Olímpica sem autorização, a atleta teria contestado de "forma desrespeitosa e agressiva a decisão técnica tomada pela Comissão de Seleção Brasileira de Natação", segundo nota oficial emitida pelo COB.

Veja a nota oficial do COB

Já seu namorado, Gabriel Santos, também atleta da natação, foi punido, mas levou apenas uma advertência.

Veja + após o anúncio

"Olímpico do Brasil (COB) recebeu neste sábado, 27, um comunicado do Chefe da Equipe Brasileira de Natação, Gustavo Otsuka, com a informação de que os nadadores Ana Carolina Vieira e Gabriel Santos cometeram atos de indisciplina. Com isso, de comum acordo com os membros da Comissão Técnica da modalidade, com o Chefe da Equipe e com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), o COB decidiu punir os dois atletas por terem deixado a Vila Olímpica sem autorização durante a noite da última sexta-feira", começou, seguindo:

"Além desse fato, a atleta Ana Carolina, de forma desrespeitosa e agressiva, contestou decisão técnica tomada pela comissão da Seleção Brasileira de Natação. Assim, o atleta Gabriel Santos foi punido com a pena de advertência e a atleta Ana Carolina Vieira, com a pena de desligamento da delegação. Ela retornará ao Brasil imediatamente".

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana