Desmentiu! Após vazar um áudio em que Milton Cunha teria supostamente detonado a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris, chamando de um "desfile de merda", o carnavalesco queridinho do Brasil fez uma postagem nas redes sociais desmentindo a informação.
Segundo Milton Cunha, ele não estava falando sobre a abertura dos Jogos Olímpicos, que contou com apresentação icônica de Céline Dion e chocou com ausência física de Lady Gaga. O global afirmou que estava se referindo ao desfile de moda que estava ocorrendo dentro da cerimônia, pois esse sim estava "fraco".
Veja o que ele disse!
"Oi, gente, isto não é verdade. Eu disse que o desfile de moda que estava acontecendo dentro da fabulosa cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024 era fraco, mas entenderam que era o desfile. Isto não é verdade", declarou.
Nas redes sociais, o comentário de Milton Cunha dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas concordaram com a fala do carnavalesco e acharam abertura "fraca", outras pessoas discordaram, afirmando que o momento foi "pura arte".