No último domingo (11/08), Fiukagitou o Dia dos Pais ao revelar que a relação entre ele e Fábio Jr., seu pai, é praticamente inexistente.
Mas o afastamento entre os dois cantores não é de hoje; quando Fiuk participou do BBB 21, ele já havia dado alguns relatos sobre não ser tão próximo do pai e chegou até a dizer que quase desistiu do mundo artístico porque Fábio não aprovava seus projetos.
Mas de 2021 para cá, as coisas pioraram bastante. A mãe do cantor, Cristina Karthalian, enfrentou um problema de saúde e teve dificuldade para pagar as contas hospitalares. Fiuk se incomodou com o fato de seu pai não ter ajudado.
Além disso, o ex-BBB não tem uma boa relação com a atual namorada de seu pai, Fernanda Pascucci -ela, inclusive, também já teria tido atritos com Záion, o caçula de Fábio que tem 15 anos. As informações são de Lucas Pasin, do UOL.
Por causa do distanciamento, Fiuk se recusou a participar do aniversário de 70 anos de seu pai, em novembro de 2023, e também não faz mais questão de se envolver em outras comemorações familiares por parte de Fábio Jr.
No último Dia dos Pais, Fiuk usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre a ausência de Fábio Jr. em sua vida. Em uma postagem com várias fotos de pai e filho juntos, o cantor escreveu o seguinte:
"Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias..."
Nos comentários, o ex-BBB ganhou o apoio de sua irmã, Cleo, que também é filha de Fábio Jr., e de Mari Alexandre, ex-esposa do cantor e mãe de Záion.