Na novela 'Renascer ', Inocêncio (Marcos Palmeira ) entrega o cramulhão para Tião (Irandhir Santos ), que vibra pelo presente. A cena irá ao ar no capítulo de 10 de julho.
Em 'Renascer', Tião passou grande parte de sua jornada em Ilhéus atrás do bendito cramulhão. Para ter o diabinho da sorte, o ex-matador de caranguejos caiu em uma armadilha de José Inocêncio, criou uma galinha para chocar um ovo, ameaçou se separar de Joana (Alice Carvalho), sofreu atentado provocado por Egídio (Vladimir Brichta ), e muito mais.
Agora, finalmente o bom samaritano terá seu desejado sonho realizado. Em cenas do capítulo 147, que irão ao ar em 10 de julho, quarta-feira, Tião receberá o presente de José Inocêncio após sofrer violência dos capangas do pai de Sandra (Giullia Buscacio ).
Na ocasião, Tião será agredido por Marçal (Osvaldo Mil) durante seu trabalho para João Pedro (Juan Paiva ). Inocêncio pedirá que ele diga o nome de quem o surrou, mas preferirá ficar calado. Preocupado, o fazendeiro dará o capetinha para protegê-lo.
O marido de Joana acenderá uma vela ao diabo pela primeira vez para pedir proteção a Inocêncio, mas a possível sorte do seu amuleto não acontecerá. O delegado da cidade o prenderá ao ver o diabo em seu barraco.
O peão explicará que ganhou o presente do fazendeiro, mas o delegado achará que o boneco é uma forma de pagamento pelo atentado a Egídio, que levará um tiro nos próximos capítulos.
"Eu tô falâno a verdade, sêo dotô: isso aí foi só um presente que sêo Zé Inocênço me feiz... Causa que ieu sô um sujeito muito do merecedô", se defenderá para o delegado. "E o que faz um sujeito ser merecedor do diabo?", questionará a autoridade.
Kika (Juliane Araújo) conseguirá tirar o homem da cadeia e acusará o delegado de intolerância religiosa, uma vez que ele implicou com a imagem do cramulhão. Livre novamente, Tião fará uma oração para a imagem e pedirá pela vida de Inocêncio.