União feminina? Em 'Renascer', novas empregadas de Egídio terão função crucial em tema delicado que não existiu em 1993
Publicado em 29 de maio de 2024 18:05
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
A novela 'Renascer' vai tocar em um assunto importante que envolve Egídio (Vladimir Brichta) e novas empregadas. Saiba o que será!
Veja + após o anúncio

Na novela 'Renascer ', Egídio (Vladimir Brichta ) sentirá que pode se dar mal por assédio a novas empregadas. A cena irá ao ar no capítulo desta quinta, 30.

Em 'Renascer', uma cena importante será exibida no capítulo desta quinta-feria, 30. O autor Burno Luperi resolveu implementar a reflexão sobre denúncia de abuso sexual, algo não pensado na primeira versão, em 1993.

Egídio será o responsável por praticar o crime sexual, e desta vez não será com Joana (Alice Carvalho), que, foi alertada por Sandra (Giullia Buscacio ) no início da trama, mas só tomou providências antes de sair da casa do vilão com o plano de roubar R$ 200 mil dele, estratégia que deu errado.

Veja + após o anúncio
Novas personagens se posicionam sobre assédio em 'Renascer'

Agora, as vítimas serão as novas empregadas de Egídio. Ruth (Kika Farias) e Neide (Raisa Mousinho) pensarão em denunciá-lo após o crápula tentar agarrar uma delas. Tudo começará a partir da bebedeira do vilão no dia do casamento da filha, Sandra, no qual ele não foi convidado.

De volta ao lar, ele tratará mal as empregadas ao dizer que não paga salário para elas ficarem de braços cruzados. Elas se defenderão, mas não para por aí. No dia seguinte, as duas colaboradoras servirão o café da manhã para o patrão, que chegará na maior ressaca. Ele notará que uma delas está apreensiva. "Ela tá assim pelo que o sinhô fez onte!", dirá Ruth.

"O sinhô quis pegá eu à força...", soltará Neide. "Pra cê vê que bebi além da conta!", ele responderá, debochando dela. "E o sinhô ainda ri?", questionará Ruth.

Veja + após o anúncio

Egídio inventará uma piada para justificar o confronto. "Foi, não! O sinhô mandô eu subi pro quarto... E ficô me gritâno lá de cima... E quando subi, o sinhô tava apagado na cama", contará Neide

Orgulhoso, ele dirá que a sorte foi dele, e jurará que não fará mais uma coisa dessas. Em seguida, ele sairá da sala como se nada tivesse acontecido. Neste momento, Ruth dirá para Neide tomar uma providência. "Prestá quêxa na delegacia!". Neide, pensativa, questionará. "Pra quê? Ia sê a palavra dele contra a minha... Você tá nessa mais eu?", Ruth responderá firmamente. "E precisa perguntá? Se a gente num faz nada hoje, amanhã é com ôtra!".

Para reforçar o crime sexual, o autor Bruno Luperi criou um novo texto sob a voz de Egídio. "Você tome tento, Egídio, que se uma dessas daí me abrî o bico, avê Maria! Me dá gastura de imaginá a dor de cabeça que num vai sê! Hoje em dia qualqué besteirinha dessa pode acabá com a vida d'um sujeito de bem", refletirá o abusador.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana