Em 'Renascer', o casamento de João Pedro (Juan Paiva ) e Sandra (Giullia Buscacio) será marcado por cinco situações adversas que reunirão boa parte do elenco. Para você entender o que acontecerá nos próximos capítulos da trama, o Purepeople faz um apanhado geral sobre os conflitos da trama.
No capítulo desta quarta-feira, 29, a união no civil já terá um momento bastante desagradável. João Pedro trocará o nome da futura esposa por Mariana (Theresa Fonseca), a esposa do pai e a mulher com quem sempre desejou se casar desde o início da trama.
Passada a gafe, a alma de Maria Santa (Duda Santos ) surgirá para celebrar o casamento do filho. Vale frisar que, geralmente, o espirito da primeira esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira ) traz paz para os terráqueos, assim como ocorreu após a morte de Venâncio (Rodrigo Simas ). Aqui não será diferente.
De volta aos absurdos do casório, Mariana tomará uns goles a mais de cachaça e arrumará briga justamente com a noiva por conta de João Pedro. Ao mesmo tempo, Inocêncio, também bêbado, trocará o nome de Mariana por Santinha, e receberá uma resposta torta da esposa.
Por fim, Egídio (Vladimir Brichta ), que não foi convidado pela milha para levá-la ao altar, beberá todas no bar de Norberto (Matheus Nachtergaele ) para afogar as mágoas. Ao chegar em casa, ele assediará as novas empregadas.
O crápula não se lembrará de nada no próximo dia, mas elas farão questão de avisá-lo sobre a tentativa de estupro, assim como conversarão entre elas sobre a possibilidade de denunciá-lo.
Em vista disso, é possível perceber como Bruno Luperi está disposto a modernizar a novela com temas delicados não abordados em 1993. Além disso, ele almeja levantar a audiência, que não passa da casa dos 25 pontos, com cenas já batidas e conhecidas de outras produções, porém, sempre chamam atenção.