Lavou a égua! Em 'Alma Gêmea', Agnes dá surra em Débora; relembre cena eletrizante das irmãs e saiba motivo da briga!
Publicado em 25 de setembro de 2024 às 13:00
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Relembre a cena literalmente "de pegar fogo" entre as irmãs Agnes e Débora, na trama de 'Alma Gêmea', que vai ao ar nos últimos capítulos, e o motivo da briga.
Veja + após o anúncio

Hoje nós vamos trazer por aqui um dos conflitos mais enigmáticos e polêmicos da novela "Alma Gêmea", da Globo: a treta entre Agnes (Elizabeth Savala) - a viúva que sofre com a perda do marido e da filha, Luna (Liliana Castro) -, e Débora (Ana Lúcia Torre), a vilã-mor, perversa, mãe da cobra cascavel da Cristina (Flávia Alessandra). Vale lembrar também que já vimos por aqui outras cenas de arrepiar, como as de Serena (Priscila Fantin) e do mocinho Rafael (Eduardo Moscovis).

Qual o motivo da briga entre Agnes e Débora, em 'Alma Gêmea'?

Na cena abaixo, você vai perceber que a discussão começa com Cristina querendo "crescer" e diz para a tia que ela é casada com o Rafael, e que ele a ama. Agnes, é claro, fica enfurecida, e questiona: "Como você pode ser tão sínica?", dispara. Eita que é fogo no parquinho! Me lembrou até "um certo reality show". Logo, Débora vai se meter na discussão, e dirá: "Você não pode atacar minha filha na casa dela. Eu não permito!", comenta.

Agnes revida, dizendo que a irmã não tem nada que permitir ou deixar de permitir. Ela ainda xinga a irmã, vê se pode? Dispara: "Débora, você é uma parasita. Você viveu às minhas custas, e agora vive às custas do Rafael.", disse. Vale lembrar que, além de parasita, a mãe de Cristina também já carrega o apelido de "narcisista". Quanta emoção, minha gente! Essa discussão toda também vai acontecer porque Agnes vai querer entender porque a esposa de Rafael expulsou o neto, Felipe (Sidney Sampaio), de sua própria casa. Até a avó, Adelaide (Walderez de Barros), junto de Ciro (Michel Bercovitch), vão estar no ambiente, assistindo tudo, "literalmente de camarote".

Veja + após o anúncio

Depois do momento "Agnes revolts", Débora vai partir para cima dela, e dará uma bofetada na irmã. Ainda vai disparar: "Nunca mais levante a voz para mim!", maligna! É claro, a Agnes não vai perdoar, e vai revidar o tapa, dizendo: "E você, nunca mais toque em mim!". Nesse momento, Débora cairá no sofá, e Agnes ficará por cima da megera: o arranca-rabo vai "correr solto", briga de gato e rato, entende? Uma puxa o cabelo da outra, e inclusive, pareciam até que estavam se matando, se você conferir abaixo:

Nos comentários do vídeo disponibilizado nas redes sociais, inclusive, a web reagiu fervorosa à essa cena eletrizante, e disparou: "Meu Deus, a novela é só treta!", disse um internauta, além de "Essa novela é tudo", comentou outro. Confesso que eu concordo com ele! Outros comentários como "Esse tapa na Débora lavou minha alma", disse outro, e "Eu amava esse cabaré", falou outra admiradora, também estão expostos. Realmente, pegou fogo no cabaré! Nesse momento, Adelaide, Ciro e até Cristina tentam apartar as irmãs. Agnes ainda verbaliza para a irmã "Você é um monstro", e Débora pede para a outra "picar a mula" de lá, e pede para que ela nunca mais pise nessa casa. Agnes, por sua vez, também não vai deixar barato, e diz para a mãe que vai expor todos os "podres" de Cristina. Ui, adoro polêmicas!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana