'Afasta-te Satanás, nunca me...': mulher de Marcos Mion, Suzana Gullo usa forte oração em meio à polêmica
Publicado em 29 de maio de 2024 10:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mulher de Marcos Mion, Suzana Gullo usou sua rede social para compartilhar uma forte oração em meio a polêmica
Veja + após o anúncio

Mulher de Marcos Mion, Suzana Gullo usou uma oração para mandar uma indireta em seu Instagrm. A designer entrou para o centro do furacão depois que internautas passaram a acusar o apresentador de traição com Débora Nascimento. Após receber uma série de "conselhos" de usuários daquele rede social, Suzana tomou uma forte decisão.

Já no seu Stories, a mãe de Romeu (de 18 anos, diagnosticado com autismo), Donatella (15) e Stefano (14) compartilhou a oração de São Bento. "A Cruz Sagrada, seja minha luz, não seja o dragão. Meu guia, afasta-te Satanás, nunca me aconselhe. Coisas vãs é mal que tu me ofereces, bebe tu mesmo do teu veneno", escreveu Suzanna, casada desde 2005 com o apresentador da Globo, que teria tido uma recente rixa com Serginho Groisman.

Italiano que viveu entre 480 e 547 e tornado santo ao vencer duas vezes o diabo, São Bento costuma ser acionado por quem é vítima de magia, para destruir os inimigos e em caso de calúnias. Vale lembrar que há alguns anos, um jornal identificou Mion como sendo o homem que teve affair com Deborah Secco.

Veja + após o anúncio
Tragédia em família mudou vida de Marcos Mion

Em janeiro de 1995, o irmão mais velho de Mion (Marcelo, então com 18 anos) morreu na hora ao cair do vão do Masp enquanto comemorava sua aprovação no vestibular de Medicina - na época, aguardava resultado de outras três instituições.

A tragédia foi recordada pelo apresentador a Pedro Bial. "Eu era o cara que gostava de estar envolvido nas peças de teatro da escola, que levantava para fazer todo mundo dar risada, e isso tinha sumido da minha vida depois da morte do meu irmão. Eu tirei o meu direito de sorrir, e a alegria da minha vida", afirmou.

Aconselhado pela mãe para superar a tristeza, Mion se inscreveria em um curso de teatro, onde se reconectou com a alegria. "De repente eu estava brincando de ter os problemas e dores de outra pessoa, e com isso fiz as pessoas darem risada de novo, que era algo não fazia há algum tempo", completou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana