Suzana Gullo não quer saber de comentários maldosos ou se metendo em sua vida íntima pelas redes sociais. Desde que os rumores de traição de Marcos Mion começaram a viralizar na internet, a empresária foi alvo de críticas por manter seu casamento e continuar trocando declarações de amor com o apresentador da TV Globo. Aproveitando a viagem com família fora do Brasil, ela, além de desmentir crise ou qualquer boato de infidelidade, decidiu tomar uma atitude radical para dar um fim nesses haters.
Primeiro, Marcos Mion fez uma postagem usando foto do casal para rebater os rumores de que teria traído Suzana Gullo com Débora nascimento em viagem. "Todo mundo sabe que não dá para acreditar em tudo que falam na internet. Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos", disse. Logo depois, o comunicador alterou a legenda: "Mudei a legenda para o que interessa. Vibrar sempre na energia do amor verdadeiro".
Nos comentários, a mãe de Romeu, de 18 anos, Donatella, de 15, e Stefano, de 14, citou uma oração de São Bento como indireta aos que republicavam esses burburinhos de traição. "Com a oração de São Bento nos protegendo sempre: 'Beba tu mesmo do teu veneno'. Amém", escreveu ela.
Agora, Suzana Gullo decidiu tomar uma série atitude para acabar de vez com os comentários maldosos da internet. Com 1,2 milhões de seguidores, ela decidiu privar sua conta e, agora, só pode interagir com ela no Instagram se ela aceitar a solicitação.
Eita!