Mulher de Marcos Mion e mãe de seus três filhos, Suzana Gullo tomou uma forte atitude após a web apontar uma traição do apresentador com Débora Nascimento. Depois de receber fortes "conselhos" de seguidores, a designer optou por trancar sua conta de Instagram. Sim, agora para seguir Suzana é preciso ser autorizada pela mulher do apresentador da Globo.
No final da manhã desta terça-feira (28) a conta ainda era aberta para não seguidores. Pelo seu Stories deu para descobrir que Suzana está viajando - ela compartilhou foto tomando champanhe e usou emoticons de aviões para legendar a postagem. Claro que a atitude da mãe de Romeu (de 18 anos), Donatella (15, comemorados com grande festa em 2023) e Stefano (14) não passou batida.
"Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, fechou o Instagram. Vai fingir demência pelo escândalo como já fez antes e tudo bem. Cada um sabe até onde aguenta", disparou um usuário da rede X (antigo Twitter). "Não acho que é para fingir demência, e sim para se blindar desse povo que só quer ver a desgraça alheia", discordou um segundo.
"Se antes ela já aceitava, imagina agora que é apresentador da Globo", cutucou um terceiro. "Acostumada já", alfinetou mais um, provavelmente se referindo aos rumores que também circularam na web envolvendo Deborah Secco e Mion.
Atualmente, a mulher de Mion soma 1.200 milhão de seguidores, porém deu o "follow" em apenas 738 contas. No "feed", a postagem mais recente é a do dia 24, quando comentou a declaração de amor surpresa feito pelo marido, apresentador do "Caldeirão com Mion" e já com passagens pela Record, MTV e Band, além do cinema, onde fez a dublagem de um personagem muito conhecido.