'Ficou muito mal': últimos minutos de vida do irmão de Michael Jackson são revelados por amigo que o acompanhava em viagem
Publicado em 17 de setembro de 2024 17:03
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Fundador do The Jackson 5, Tito Jackson morreu aos 70 anos.
Veja + após o anúncio

Terceiro filho de Joe e Katherine, o cantor Tito Jackson morreu no último sábado (15), vítima de uma parada cardíaca. Junto com Michael Jackson e mais três irmãos, ele foi um dos integrantes do icônico grupo The Jackson 5.

A tragédia aconteceu enquanto o artista viajava de carro na companhia de dois amigos, Harvey Maltbia e Ronald Balfour. O trio saiu de Oklahoma, diretamente do sítio do famoso, rumo à Califórnia.

Tito havia se mudado da Califórnia para Oklahoma no início do ano. Ele passou a morar em uma cidade de 20 mil habitantes, onde "encontrou a paz que procurava", como revelou em uma de suas últimas entrevistas. O passeio, com duração estimada de 22 horas, foi para buscar os carros vintage do artista.

Veja + após o anúncio

IRMÃO DE MICHAEL JACKSON MORREU DURANTE PARADA EM SHOPPING

No retorno, eles fizeram uma parada para comer em um shopping no Novo México. Faltavam cerca de 15 horas para o destino final, até que um mal-estar de Tito transformou a aventura em um pesadelo.

"Tínhamos acabado de comer, estávamos rindo e conversando. Estávamos levantando o teto do conversível, porque tinha começado a chover. Foi aí que Tito apareceu na janela do passageiro e disse: 'meu peito está doendo, você ajuda o Ronnie com a capota?'", conta Harvey em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail.

Harvey se mostrou assustado com o estado do amigo, que, naquela altura, já estava com o corpo muito suado. "Ele disse: 'Estou sentindo algo no peito'. Ele limpou o suor do rosto, tirou a camiseta e era como se alguém tivesse jogado um balde d'água nele", relembra.

Veja + após o anúncio

Tito foi levado a um hospital por policiais, chegou ao local ainda consciente, mas não resistiu. "Tinha uns sete médicos cuidando dele, ficou muito mal. Eu liguei para o irmão dele, Marlon, e foi aí que ele morreu", relatou o amigo.

Apesar de a hipótese de uma parada cardíaca já ter sido confirmada por pessoas próximas, como o ex-empresário Steve Manning, o corpo de Tito ainda passará por uma autópsia.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana