Genro de Silvio Santos, marido de Patrícia Abravanel, e ex-ministro das Comunicações, Fábio Faria usou suas redes sociais para se despedir do apresentador que morreu aos 93 anos após pouco mais de duas semanas de internação. O ícone da TV e dono do SBT foi sepultado em cemitério israelita neste domingo (18) sob forte emoção da família e amigos mais próximos.
Fábio é pai dos três filhos de Patrícia, Pedro, Jane e Senor, batizado com o nome do avô materno, cuja herança será dividida entre Iris Abravanel e suas seis filhas. Em sua rede social, o ex-ministro compartilhou um trecho do programa "Show de Calouros" de fevereiro de 1988 quando Silvio retornou à TV após quatro semanas de ausência.
Na ocasião, o apresentador explicou que havia se tornado dono de uma emissora de televisão depois que os demais proprietários fecharam as portas para ele. "Nunca foi pelo dinheiro e nem pelo poder, o Senor sempre trabalhou fazendo o que amava, que era sendo animador de programas", frisou o ex-ministro de Jair Bolsonaro.
"Ele era muito profundo e lá na sua profundidade ele encontrava uma simplicidade nada já visto em alguém com a condição que ele tinha. Silvio Santos era gigante e eterno mas o Senor Abravanel era ainda mais impressionante!! Muitas lições de vida ficarão para nós como parte do seu legado! Adeus, Senor", lamentou o marido de Patrícia ao compartilhar um vídeo com vários momentos do rei da TV - veja vídeo abaixo.