O cantor Nahim morreu nesta quinta-feira (13), aos 71 anos. A notícia da partida repentina do astro dos anos 1980 pegou os fãs de surpresa. No entanto, outro detalhe também chamou atenção das redes sociais: ele é o segundo ex-participante do "Power Couple 6", reality show exibido pela Record TV em 2022, a vir a óbito em menos de um ano.
Nahim participou da mesma edição da assistente de palco e modelo Luana Andrade. Ela competiu ao lado do namorado João Hadad, enquanto o cantor disputava o prêmio com a então esposa Andreia Andrade.
Luana faleceu em novembro do ano passado, em decorrência de complicações durante uma lipoaspiração em diversas partes do corpo. Segundo o empresário da moça, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o procedimento foi feito no abdômen, na coxa e quando chegou nos joelhos, as complicações tiveram início.
Luana sofreu uma parada cardíaca por volta de 2h30 de cirurgia. Ela foi submetida a exames, que constataram um quadro de trombose maciça, e partiu para a UTI, onde passou por tratamento medicamentoso e hemodinâmico. A modelo veio a óbito por conta de uma embolia pulmonar, o bloqueio de uma artéria devido à formação de um coágulo.
Nas redes sociais, Nahim publicou uma homenagem à Luana e, também, divulgou informações sobre a missa de sétimo dia da modelo.
Nahim foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13) na casa onde morava em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Segundo informações do G1, a principal hipótese é que o cantor tenha sofrido uma queda em decorrência de um mal súbito. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que o caso foi registrado preliminarmente como morte suspeita.