Na noite desta última quarta-feira (11), foi realizado em São Paulo um jantar intimista para celebrar a chegada das festas desse fim de ciclo, pela Casa Costa, marca de decoração da atriz e empresáriaLuma Costa, uma das grandes amigas da famosa Marina Ruy Barbosa.
Aliás, falando na noiva de Abdul Fares, que já provou por inúmeras vezes que é fashionista, Marina foi uma das convidadas e arrasou na escolha do seu modelito. O fim de ano é a época onde o brilho costuma vir com tudo, e essa foi a aposta da atriz: um vestido dourado, da grife italiana Bottega Veneta, conhecida por seus artigos de luxo.
A peça, de acordo com informações do site da própria marca, é fabricada na Itália, tem gola alta e é toda trabalhada em lantejoulas brilhantes. Sua composição é 100% viscose, de comprimento longo. Com relação ao valor, está na faixa dos R$ 34.400,00 (de acordo com a conversão do euro atual).
Em seus stories no Instagram, Marina publicou uma foto ao lado da amiga Luma, e escreveu: "Feliz demais de estar perto esse ano vendo o seu sucesso. Estava tudo impecável, muito orgulho", disse. Nessa e em outras ocasiões, a artista já apostou em outras produções com muito brilho. Para compor o look, Barbosa deixou o cabelo preso, e apostou em brincos e numa maquiagem minimalista que deram o toque final (veja mais fotos na galeria da matéria).
Além de Marina, Cris Vianna, Carol Celico, Fernanda Motta, dentre outras famosas marcaram presença.
De acordo com dados divulgados pelo Jornal Folha de São Paulo, Abdul Fares, noivo da celebridade, está sendo acusado de mover uma ação para interditar Jamel, seu pai. Ele é um dos sócios-fundadores da empresa Marabraz.
Fares está acusando o genitor de ter uma série de questões de saúde, como depressão profunda, cardiopatia grave, dependência química e faz uso de medicamentos controlados. Desta forma, solicita a sua interdição para não comprometer os negócios.
O processo foi descoberto pelo pai de Abdul quando sua empresa fazia uma varredura rotineira. Jamel chamou o filho de "ingrato e parasita".