Mari Bridi quebra o silêncio e expõe denúncia de violência doméstica contra Rafael Cardoso: 'Âmbito criminal'
Publicado em 21 de outubro de 2024 às 13:55
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Mari Bridi expôs processos contra Rafael Cardoso após ator revelar que está impedido de ver os filhos caçulas.
Veja + após o anúncio

Mari Bridi explicou as razões pelas quais Rafael Cardosoestá impedido judicialmente de ver os filhos, de 10 e 6 anos. Separada do ex-global desde 2022, a influenciadora revelou que existem dois processos que correm em segredo de justiça; um deles, está relacionado à violência doméstica.

"Como sociedade, fomos ensinados a questionar e julgar automaticamente as decisões de uma mulher, sem nos atentarmos do que realmente está por trás de medidas tão sérias", iniciou Mari. "Quando uma mulher opta pelo silêncio, ela muitas vezes é duramente criticada. E chega um momento em que se torna impossível não falar. Infelizmente, é muito comum que mulheres vivam situações de violência emocional e psicológica que, com o tempo, acabam sendo normalizadas", completou.

Mari destacou que "não foi fácil" a separação e a procura por medidas protetivas. Ela afirma que buscava "garantir a segurança e o bem-estar dos meus filhos e minha". "Essas medidas nunca tiveram o objetivo de afastar pai e filhos, mas de protegê-los", diz.

Veja + após o anúncio

A influenciadora afirma que existe um processo na vara de família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. As ações correm em segredo de Justiça, segundo Mari.

"Atualmente, a guarda das crianças está exclusivamente comigo, de forma temporária. Essa decisão foi tomada pela vara de família para proteger a integridade física e psicológica dos dois menores", detalha.

MARI BRIDI REVELA MEDIDA PROTETIVA CONTRA RAFAEL CARDOSO: 'ÂMBITO CRIMINAL'

Sem entrar em detalhes, Mari afirma que tem uma medida protetiva contra Rafael. "No âmbito criminal, há uma medida protetiva em vigor que deve ser respeitada para garantir minha segurança física e mental. Tenho seguido todas as determinações legais rigorosamente, respeitando cada etapa do processo para garantir que ele ocorra conforme o previsto, e que uma decisão justa e definitiva seja alcançada", expõe.

Veja + após o anúncio

Mari explica que Rafael, que se tornou pai novamente no ano passado, precisa cumprir os requisitos estabelecidos pela Justiça para ver os filhos presencialmente. Ele tem o direito de se comunicar diariamente com as crianças. "Embora nem sempre o faça", ela entrega.

Mari reforça que não pretende se pronunciar sobre o assunto novamente e deixou um recado para os críticos: "Antes de julgar ou atacar uma mulher que está lutando para proteger seus filhos e buscando o direito de reconstruir e seguir sua vida em paz, faça uma reflexão e coloque-se em seu lugar, nem que seja por um minuto. Continuo, como sempre, fazendo tudo o que está ao meu alcance para que meus filhos cresçam em um ambiente saudável, com saúde, alegria e muito amor".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana