Além de Gusttavo Lima, o SBT deve ter um novo reforço para seu casting em 2025 caso se confirme o acerto com Boninho, Tiago Leifert e os direitos do "The Voice Brasil". Se trata de outro cantor sertanejo que já passou pela competição musical, onde fez história. Michel Teló tem tudo para ocupar uma das cadeiras do programa que teve mais de 20 temporadas na Globo (somando os três formatos, adulto, infantil e sênior).
E isso tudo teria a ver com a estreia do novo programa musical da Globo, o "Viver Sertanejo", que estreia domingo dia 15 na faixa da manhã sob a batuta de Daniel. Acontece que o marido de Thais Fersoza havia apresentado à emissora líder um projeto que reunisse entrevistas e música, a base do "Viver Sertanejo" depois de conduzir um quadro de boa repercussão no "Fantástico", o "Bem Sertanejo".
De acordo com Matheus Baldi, do "Glownews", Michel Teló e Daniel não possuem nenhum problema, a mágoa do marido de Thais é com a Globo. E a relação estremeceu de vez após a atriz ter deixado o time de apresentadores do "BBB 25".
Assim, Michel Teló vê de forma positiva a negociação do SBT com Boninho e o "The Voice Brasil". Porém, o desejo do intérprete de "Fuzuê" é mesmo ter um programa para chamar de seu, o que poderia se tornar algo real caso se acerte com a emissora de Silvio Santos (1930-2024) para a competição musical.
Não custa lembrar que a rede paulista possui uma tradição em programas musicais daquele gênero. Desde o "Musicamp" (dos anos 1980) ao "Sabadão Sertanejo" (década de 1990) passando pelas atrações conduzidas por duplas como Tonico & Tinoco, Milionário & José Rico, e Chitãozinho & Xororó.
Na semana passada, circulou a informação que a gravação do especial de Natal foi marcado por um problema: nomes renomados do canal como Carlos Alberto de Nóbrega foram colocados na plateia, enquanto Lucas Guimarães, que sequer estreou, ficou em uma das mesas montadas no palco. Com isso, uma nova edição seria feita para tentar "consertar a gafe".