Mãe de Deolane Bezerra será solta nas próximas horas? STJ se pronuncia após rumores de habeas corpus para Solange
Atualizado em 19 de setembro de 2024 08:15
Publicado em 19 de setembro de 2024 08:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) desmentiu informações que circularam nesta quinta-feira (19).
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Solange Bezerra será solta nesta quinta-feira (19)? A informação circulou nas últimas horas após uma publicação do site do jornalista Leo Dias. A notícia informava que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) havia aceitado o habeas corpus da matriarca da família. A informação, no entanto, não procede.

Em nota enviada ao Purepeople, o STJ afirma que não foi concedido um habeas corpus a Solange. Nesta quarta-feira (18), o ministro Otávio de Almeida Toledo, desembargador convocado, apenas atendeu a um pedido da defesa e determinou o sigilo nos autos.

O STJ ainda afirma que o habeas corpus de Solange segue em tramitação. Investigadas em uma operação sobre lavagem de dinheiro de jogos ilegais, Deolane Bezerra e a mãe estão presas há 15 dias.

Veja + após o anúncio

Deolane está presa pela segunda vez há nove dias

Deolane foi solta dia 9 e presa novamente em menos de 24 horas por descumprir medidas da prisão domiciliar - desde então, a ex-"A Fazenda" tenta vários habeas corpus, porém não consegue. Nesta segunda prisão, Deolane foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, distante 3h30 da capital pernambucana.

E um detalhe chama atenção. O desembargador Otávio de Almeida Toledo anteriormente negou o pedido de habeas corpus emitido pela defesa de Deolane. De acordo com o jornalista, Toledo "sequer examinou o pedido feito pela nova equipe de advogados da Deolane, pois entendeu que ele não atende aos requisitos da lei.

Deolane Bezerra é acusada de lavagem de dinheiro

Deolane foi presa em acusação de envolvimento com jogos de azar e lavagem de dinheiro. Em pelo menos três ocasiões, a advogada se pronunciou e negou os crimes. Proprietária de mansões, carros milionários e itens de luxo, Deolane viu alguns desses bens serem apreendidos na operação da Polícia Civil há 15 dias.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana