É, não tem jeito! Luana Piovani segue se envolvendo em polêmicas na web e a "treta" com Neymar por causa do projeto de "privatização das praias" ganhou mais um capítulo e agora envolvendo Whindersson Nunes. Não satisfeita, a atriz ainda voltou a chamar o camisa 10 da Seleção brasileira de "ignóbil" (ou seja, aquele que provoca repugnância).
"O cara tá cheio de B.O. pessoal e vem defender ignóbil? Engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas", alfinetou a artista, retirada de novela da Globo após se preparar para a trama e dias depois de relatar crise de choro em aeroporto.
A "treta" da vez começou depois que o humorista fez uma crítica ao polêmico projeto, porém recordou da ajuda oferecida por Neymar às vítimas da tragédia das chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul entre final de abril e meados de maio.
"A irmã do Ney, a Rafa (Rafaella Santos), simplesmente mandou o jato do Ney entregar oito drones de levar comida e água para pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia. Sempre que eu faço uma m**** não pública, eu penso: 'Me defenderiam disso? Qual seria o preço?'", refletiu Whindersson.
Processada por Neymar pela troca de xingamentos e farpas, Luana postou no Stories do Instagram um crítica ácida de internauta contra Whindersson e Neymar. "O Whindersson dizendo que não dá para criticar o Neymar porque ele não pestanejou em mandar oito drones para ajudar a distribuir alimentos no RS.
Meu amigo, se eu ganhasse um milhão por dia como o Neymar, teria vergonha de dizer que minha grande ação foi mandar oito drones", alfinetou a anônima. E foi o suficiente para a atriz voltar a detonar o atacante e incluir também o humorista.