Neymar e Luana Piovani vão se acertar na Justiça após a atriz criticar um suposto apoio do atacante ao projeto que visa privatizar umas praias brasileiras. Nas últimas horas, a troca de farpas ficou maior e o jogador detonou a modelo, que revidou os xingamentos de Neymar. A equipe do atacante do Al-Hilal confirmou que irá acionar Luana judicialmente.
"O nosso cliente Neymar Jr. se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequado", afirmou ao "f5". O time jurídico do paulista já iniciou o processo para processar a atriz, que havia condenado a ajuda financeira que a família do jogador deu a Daniel Alves.
A gente lembra que graças a esse valor em dinheiro, o ex-lateral viu sua pena em condenação de estupro ser de apenas quatro anos e meio. A decisão judicial foi emitida em fevereiro e em março, após 14 meses preso, Daniel deixou a cadeia ao pagar fiança.
Na polêmica de agora, Luana chamou, ironicamente, Neymar de "garoto" e questionou: "Como consegue fazer tanta m....?". A atriz ainda chamou o atacante de "estrupício", "esc....", "mau-caráter", "mau cidadão", "mau homem" e "mau pai". Luana ainda fez referência às traições de Neymar contra Bruna Biancardi durante a gravidez da influencer.
Ao mesmo tempo em que se vê as voltas com Luana, Neymar segue longe dos gramados - se machucou em outubro na partida do Brasil contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 (EUA/México/Canadá), tendo sido operado no mês seguinte.
Já nesta segunda-feira (3), o atleta promove mais uma edição do leilão beneficente do seu instituto. Entre os vários itens que poderão ser adquiridos, camisas de futebol autografadas, uma chuteira de ouro, e um relógio de luxo de Faustão.