O ano era 2016 e Luana Piovani , que hoje dá o que falar com suas brigas públicas com Neymar e provocações ao ex-marido Pedro Scooby pela privatização de praias, dava o que falar ao posar completamente nua para a Playboy.
Na ocasião, o ensaio sensual veio recheado de muitas poses instigantes de Piovani. Desde o uso de uma calcinha transparente com 'rabinho de coelho', suas tão comentadas marquinhas de biquíni, e muito carão, um detalhe na capa da revista levantou suspeitas de uso de Photoshop.
Sentada em cima de um banco, com uma perna encolhida e outra esticada, Luana Piovani deixou seu bumbum bastante destacado enquanto cobria os seios com os próprios braços. O tamanho das nádegas da atriz, porém, causaram na web e uma internauta ironizou:
"Nunca que essa bunda é dela nem a pau! É só olhar as fotos do insta que tu já vê a grande diferença", disse a mulher na época. Sempre afiada, a ex-esposa de Pedro Scooby, que apoiou o ensaio na época, negou a edição e ainda detonou a aparência da seguidora:
"Amadinha tá seca de inveja né, entendo flor, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, progressiva no cabelo, não é fácil me aceitar musa, chora fiota, chora". Veja na galeria as fotos que causaram a polêmica e se impressione!
Nos últimos dias, não se falou sobre outra coisa a não ser a briga pública entre Neymar e Luana Piovani sobre uma PEC que pedia a privatização das praias, que foi apoiada pelo jogador de futebol. E quem também se pronunciou sobre o caso foi Francis Piovani, mãe da atriz, que detonou Neymar:
"Como é interessante e impactante a maneira como as pessoas não têm razão e têm um vocabulário muito pobre... elas se tornam misóginas, chamam as pessoas de 'velha', 'mal amada'. Isso é falta de argumentação. Não sei porque o senhor Neymar ficou tão revoltado. Era só ele dizer que não ia fazer esse resort, mas ele vem e prefere ofender a Luana", disparou.
Francis ainda comentou sobre a pensão paga por Neymar aos seus filhos: "Sabemos que ele paga uma pensão enorme, que para ele é como gorjeta. Mas, ser pai é mais que isso. Não quero dizer que ele não seja, porque eu não sei mesmo. Mas o cerne da questão é: é possível alguém, em sã consciência, que veio da periferia, de família pobre, querer privatizar praia? Convido o senhor Neymar a unir forças com seus fãs para assinar a petição contra a privatização das praias".