As polêmicas ao redor de Neymar e Luana Piovani não param! Nesta segunda-feira (3), a confusão generalizada ganhou um novo capítulo quando a mãe da atriz, Francis Piovani, alfinetou o jogador em suas redes sociais. A advogada, de 68 anos, publicou uma sequência de stories comentando a controversa Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da Privatização das Praias, dias depois do atacante detonar sua filha publicamente.
"Como é interessante e impactante a maneira como as pessoas não têm razão e têm um vocabulário muito pobre... elas se tornam misóginas, chamam as pessoas de 'velha', 'mal amada'. Isso é falta de argumentação. Não sei porque o senhor Neymar ficou tão revoltado. Era só ele dizer que não ia fazer esse resort, mas ele vem e prefere ofender a Luana", disparou Francis no Instagram.
A mãe de Luana ainda recordou momentos conturbados envolvendo o atleta do Al-Hilal na mídia, como quando ele foi acusado de trair Bruna Biancardi e quando uma influencer trans deu a entender que Neymar e Pedro Scooby tiveram relações sexuais. "Não me lembro dele ter ficado revoltado assim", alfinetou ela.
Em seguida, Francis continuou criticando o paulista, citando até a pensão que ele paga aos filhos! Ela também o convidou para unir forças para assinar a petição contra a privatização das praias: "Sabemos que ele paga uma pensão enorme, que para ele é como gorjeta. Mas, ser pai é mais que isso. Não quero dizer que ele não seja, porque eu não sei mesmo. Mas o cerne da questão é: é possível alguém, em sã consciência, que veio da periferia, de família pobre, querer privatizar praia? Convido o senhor Neymar a unir forças com seus fãs para assinar a petição contra a privatização das praias".
Por fim, Piovani enalteceu a filha, reforçando que se não fosse pela controvérsia criada pela loira contra o jogador, poucas pessoas teriam conhecimento da PEC. "Se não tivesse acontecido esse bafafá da Luana vir a público denunciar, qual a porcentagem da população que estaria sabendo?", questionou ela.