Mãe de Harry Styles e irmãs de Zayn Malik, ex-integrantes do One Direction, lamentam a morte de Liam Payne
Publicado em 16 de outubro de 2024 às 23:57
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Anne Twist, mãe de Harry Styles, e as irmãs de Zayn, Doniya e Waliyha Malik fizeram homenagens ao cantor, morto nesta quarta-feira (16) aos 31 anos.
Veja + após o anúncio

Liam Payne nos deixou aos 31 anos nesta quarta-feira (16), após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina. O artista, que chegou a se "despedir" de Niall Horan dias antes da fatalidade, foi homenageado por familiares de Harry Styles e Zayn Malik, ex-integrantes da One Direction, icônica banda de pop da qual Liam também já fez parte.

Familiares de ex-membros da One Direction lamentam morte de Liam

Anne Twist, mãe de Harry, de 30 anos, publicou em seu perfil uma imagem preta com um coração partido. Na legenda, pontuou: "Ele era apenas um garoto...". Alguns fãs e amigos da família reagiram nos comentários. "Meu coração e pensamentos estão com toda sua família, sangue e banda. Que notícia devastadora", escreveu alguém na plataforma. "Estamos todos com o coração partido. Ele era tão jovem...", disse outra pessoa.

As irmãs de Zayn Malik, que deixou a banda em 2015, antes do hiato oficial, também expuseram seus sentimentos. Doniya e Waliyha Malik publicaram fotos do cantor falecido. "Descanse em paz. De coração partido", escreveu Doniya. "Eu não tenho palavras", pontuou a outra familiar, compartilhando outros registros de Payne com o irmão.

Veja + após o anúncio
Liam Payne enfrentava luta contra dependência química

Antes de cair do terceiro andar do hotel, pessoas afirmaram que o cantor estava agressivo. Recentemente, o músico já havia se aberto sobre suas lutas contra o abuso de álcool. Em um vídeo do YouTube, ele disse anteriormente:

"Eu meio que sinto que tenho mais controle sobre a vida e tudo que estava fugindo de mim, eu só sinto que tenho mais controle sobre isso. Eu só precisava tirar um tempinho para mim mesmo, na verdade, porque eu meio que me tornei alguém que eu realmente não reconhecia mais. E tenho certeza que vocês também não. Eu estava em má forma até aquele momento e eu estava muito feliz por meio que dar um basta na vida e no trabalho".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana