Larissa Manoela , viajando pela Tailândia, já foi pedida em casamento mais uma vez por André Luiz Frambach e tem colecionado muitas fotos de biquíni ousados e estilosos, como já mostramos aqui no Purepeople. No entanto, uma de suas publicações recentes viralizou nas redes sociais por um fator inusitado.
Na última quarta-feira (27), Larissa Manoela posou de biquíni em frente à uma caverna na província de Krabi, na Tailândia, que tinha um 'altar de pênis'. A publicação viralizou nas redes sociais, especialmente no X, antigo Twitter, onde a atriz que recusou estrelar 'Garota do Momento' explicou o motivo cultural e religioso por trás das reverências.
"Vcs percebendo só agora sendo que eu tirei foto justamente porque o ponto turístico é esse. Caverna da princesa em Krabi... querem saber porque tem vários órgãos genitais nessa caverna?", escreveu a atriz no X, pouco depois de uma nova cerimônia de casamento com o marido.
No seu perfil do X, Larissa Manoela se pronunciou sobre a foto de biquíni viral, explicado a história cultural por trás do altar inusitado: "Diz uma lenda de que que há muito tempo atrás, havia linda princesa vivendo por ali. Por ser muito bonita, ela era cortejada por muitos homens, mas se recusava a dar bola para qualquer um deles. Um dia, um homem de uma praia vizinha a pediu em casamento e ela recusou".
Quando o homem tentou levá-la embora à força, um homem de outra ilha apareceu e ajudou a princesa. Como forma de agradecimento, a princesa decidiu casar com o seu herói. No dia do casamento, um grupo de homens invejosos apareceram para uma briga com o noivo. A briga foi tão violenta que um eremita teve que aparecer e fazer uma mágica para transformar a cena em rochas. A princesa se tornou a caverna dessa praia dos pintos, Phranang Cave, e os homens se tornaram rochas em praias vizinhas", completou Larissa Manoela.
Em outro Tweet, a atriz relacionou a lenda ao altar de pênis: "Tá. Mas e os pintos nessa história? Phranang Cave Beach [nome da caverna em que está localizado]. Muitos dizem não saber como tudo começou, mas o símbolo do pênis representa a deusa hindu Shiva, que tem como nome 'completo' Shiva Linga (linga refere-se à genitália masculina. O pinto)".
"Na verdade dando uma pesquisada, parece que tudo isso se originou na Índia e foi trazido para a Tailândia centenas de anos atrás. Uma superstição que os tailandeses levam super a sério. O símbolo da Shiva, o pinto, pode significar fertilidade mas também para dar sorte. Pescadores por exemplo, antes de saírem ao mar, fazem suas orações à Shiva pedindo sorte e que tudo ocorra bem", encerrou Larissa Manoela.