Larissa Manoela arrasou na escolha do vestido para apresentar a entrega do prêmio Brasil Olímpico, nesta noite de quarta-feira (11). A premiação para os melhores do esporte foi celebrada na casa de shows Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Eleita anteriormente "Mulher do Ano" por uma revista, Rebeca Andrade levou mais uma estatueta para casa, o Troféu Rei Pelé (veja nesta matéria alguns dos vencedores).
Para a noite de gala do esporte brasileiro conduzida também por Paulo Vieira, Larissa escolheu um vestido dourado longo de mangas compridas com mesh e cristais. A peça deixou à mostra parte das costas da mulher de André Luiz Frambach, de quem ganhou elogio. "Brilha muito meu amor. Belíssima", afirmou o ator.
"Que isso meu Deus! Uma estrela literalmente", acrescentou André. O casal oficializou a união há um ano e renovou os votos em recente viagem pela Tailândia. Durante a passagem pelo país, a artista ainda visitou o "altar dos pênis".
O título inédito do Botafogo na Taça Libertadores fez a atriz vibrar com a conquista histórica. Mas logo internautas lembraram que pouco tempo atrás, Larissa era torcedora do Flamengo. Um usuário da rede social questionou a mudança e a atriz confirmou agora levantar a bandeira do time da Estrela Solitária.
"Era (flamenguista), do verbo não sou mais", disparou. "Não sabia que era crime (para algumas pessoas) trocar de time (risos) aff descansem", completou. Após a Libertadores, o Botafogo venceu o Campeonato Brasileiro (o que não ocorria desde 1995), porém nesta quarta, foi goleado pelo Pachuca (México) por 3 a 0 e deu adeus à Copa Intercontinental.
Criada em 1999, a premiação teve os seguintes vencedores esse ano nas categorias principais: Ana Sátila (canoagem slalom), José Roberto Guimarães (vôlei), Giovanna Imhof (judô), Lúcio Flávio Filho (natação, Gustavo "Bala Loka" (ciclismo), Caio Bonfim (marcha atlética e Troféu Rei Pelé) e Flávia Saraiva (ginástica/influenciadora do ano).
Além deles, a equipe mista de judô, Sarah Menezes (Treinadora Individual, judô), Francisco Porath (ginástica artística), Arthur Elias (Treinador Coletivo, futebol feminino) e futebol feminino (equipe do ano),