Nasce filho de Isabel Veloso; com câncer, influencer teve parto antecipado por complicações da doença. Saiba mais!
Publicado em 29 de dezembro de 2024 às 19:57
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Isabel Veloso anunciou o nascimento do primeiro filho, Arthur, neste domingo (29). O bebê veio ao mundo antecipadamente para prevenir o agravamento do câncer da influencer. Saiba mais!
Veja + após o anúncio

Isabel Veloso já é mamãe! Nasceu no início da noite deste domingo (29) Arthur, filho da influenciadora com o marido, Lucas Borbas. "Eu sou pai", revelou Lucas, visivelmente emocionado em sua rede social. Na foto, ele aparece ainda na sala de parto ao lado da mulher. O bebê, no entanto, teve seu rostinho preservado, assim como fez Luan Santana após o nascimento da filha, Serena.

 

Veja + após o anúncio

Internada com câncer, Isabel revelou que o parto de Arthur tinha sido antecipado mais uma vez. "A mamãe aqui não está bem. Não tenho condições de levar a gestação até o final, devido à quimio que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões", lamentou a influencer, que luta contra um Linfoma de Hodgkin desde 2021, mas já admitiu que foi desenganada pelos médicos. "Não tem muito o que fazer", lamentou.

Veja + após o anúncio

 

Veja + após o anúncio
Isabel Veloso passa bem após parto do filho
 

Pouco tempo depois de dar à luz Arthur, Isabel também apareceu em sua rede social, já de volta ao quarto do hospital. "Nosso bebê nasceu", comemorou com um sorriso no rosto. No vídeo, Isabel mostra que o marido está sentado ao seu lado e também bastante feliz.

 

Veja + após o anúncio

Apesar de não falar sobre o estado de saúde do bebê após o nascimento, Isabel já tinha explicado que por causa do parto prematuro Arthur precisaria ir para a UTI neonatal, possivelmente para ganhar peso.

 

Veja + após o anúncio
Isabel Veloso se emociona ao citar a própria morte
 

acusada de mentir sobre a gravidade de seu câncer, Isabel Veloso explicou que os médicos tomaram a decisão de antecipar o parto de Arthur para que ela tivesse condições de conhecer o próprio filho. "Eu já me culpei muito por ele nascer antes [do tempo previsto], só que não é culpa minha", avisou.

Veja + após o anúncio

 

Veja + após o anúncio

"Eu também não posso querer exagerar e esperar até 38 ou 40 semanas [de gestação] e eu não estar bem, não ter condições e acabar acontecendo alguma coisa comigo e ele realmente nem conhecer a mãe dele", disse, com a voz embargada e lágrimas nos olhos. "Eu não quero isso pro meu filho", frisou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana