Internado há 15 dias, com doença rara, e às vésperas de completar um mês de vida, o filho caçula de Viih Tube e Eliezer fez a mãe se emocionar ao conversar com seguidores na tarde deste domingo (8). A criança que vai passar por um "grande dia", nas palavras do pai, nestas semana, precisou ser operada há quase duas semanas ao retornar para o hospital.
Emocionada, Viih Tube concordou com o marido e atribuiu o problema de saúde do bebê à natureza espiritual. "Acho que foi algo espiritual. Aconteceram situações malucas. Não dava para ter dúvidas de que Deus estava com a gente. Acho que já entendemos o propósito. Queremos fazer nosso testemunho do que aconteceu. A gente acredita que o que está acontecendo tem um propósito espiritual", afirmou a mãe de Lua, de quase 2 anos.
"Quero fazer um testemunho do que aconteceu com a gente. Ainda não temos o diagnóstico fechado. Não é nada crônico, que ficará para sempre. Foi um episódio isolado, mas ainda não sabemos a causa", acrescentou Viih horas após receber uma boa notícia em relação a outro problema de saúde na família.
Ainda no Instagram, a ex-BBB relatou que a reação de Ravi à amamentação será fundamental para sua alta hospitalar. "Estamos torcendo para que ele reaja bem. Se reagir bem, ele terá alta. É a última coisa que falta para poder ir para casa. Tenho certeza que vai dar certo. As orações estão fazendo a diferença", relatou.
Para Viih, o filho caçula só irá se recuperar totalmente quando estiver em casa e agradeceu as mensagens de apoio recebidas dos internautas. "Muita gente esteve com a gente. Acho importante vir agradecer. Agradecer é o mínimo. Fizeram muitas orações pelo meu filho, sem que vocês sequer o conhecessem. Isso não tem preço", apontou a influencer, que também chegou a ser encaminhada para a UTI logo após o parto.