Eita! Meghan Markle e Príncipe Harry 'desesperados' por uma reconciliação com a Família Real? Entenda polêmica!
Publicado em 27 de agosto de 2024 14:20
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Parece que a Duquesa e o Duque de Sussex estão tentando uma trégua com a Corte Real, de acordo com uma fonte. Vem saber mais detalhes da treta!
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Parece que Meghan Markle, que fez algumas exigências para lá de importantes ao esposo, agora quer, junto com Príncipe Harry - este, que por sua vez, estaria com saudades de casa -, tentar uma trégua nas relações com a Família Real. Finalmente, né? Ninguém aguenta mais tanta briga... Aliás, eles não foram os únicos, já que a própria Kate também está desejando um momento de paz!

De acordo com o GBN, Canal de Notícias da Grã-Bretanha, uma fonte disse que o Duque e a Duquesa de Sussex deixaram de fazer parte, de fato, da nobreza, em 2020, e abdicaram das obrigações dos títulos reais, preferindo manter uma vida mais afastada dos outros membros da família, até mesmo por conta dos ataques e desavenças entre eles. Inclusive, a própria biografia do Príncipe Harry é um exemplo disso.

'Estão 'desesperados' para curar os problemas'

Segundo relatos da fonte ao Daily Mail, Meghan e Harry, depois desse tempão afastados, estariam querendo já há algum tempo momentos de paz com a realeza: "Parece bastante claro que eles estão desesperados para começar a tratar e curar os problemas.", disse. Até que enfim!

Veja + após o anúncio

Além disso, outro rumor circula por aí que, diante da quebra de confiança de Harry perante os outros membros de sua família, ele provavelmente nunca vai conseguir voltar 100% com as relações, da forma que eram antes disso tudo começar a acontecer, ainda mais depois de detalhes expostos da corte em 'O que sobra', a sua autobiografia.

'O que sobra': autobiografia de Príncipe Harry

O livro de Harry, lançado em 2023, contém detalhes íntimos, como conversas com a sua família, e é claro, o irmão, William, e a cunhada Kate Middleton não ficam de fora. Essa atitude de colocar em evidência "para todo mundo poder ler", literalmente, algumas situações, levou algumas pessoas a manterem distância do Duque, com medo de ele pudesse vazar algo.

De acordo com a fonte, ela mesmo indaga como se reconstitui essa confiança perdida, e que vai ser difícil realmente recuperá-la: "Como é que se recupera a confiança? Acho que o Harry nunca vai conseguir.", falou. Aliás, ela também fez questão de dizer que talvez a relação do Duque com o Rei Charles III, pode ter sim, uma reconciliação.

Veja + após o anúncio

Por fim, a fonte também fez questão de ressaltar que, além do Rei Charles, também existem outras pessoas da Família Real que estariam "com esse ranço" de Harry: "Há outros membros da Família Real que são muito mais inflexíveis contra Harry, esse é o maior problema.", declarou. Bem... vamos torcer para que tudo possa se acertar, e que a paz possa voltar a REINAR, literalmente!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana