Namorada de Liam Payne por três anos, Danielle Peazer se manifestou a respeito da trágica e precoce morte do cantor, ex-One Direction, neste sábado (19). O artista morreu possivelmente após fazer uso de drogas ao cair de uma varanda de hotel de Buenos Aires há três dias e seu corpo segue no IML (Instituto Médico Legal) para autópsia.
"Nos últimos dias tenho tentado processar as notícias da morte do Liam", iniciou a modelo em seu Instagram agradecendo as mensagens que recebeu de apoio. "Ajudou mais do que vocês imaginam", frisou Danielle no mesmo dia em que a irmã de Liam quebrou o silêncio e revelou uma importante promessa ao músico.
"Com o tempo, vou dizer mais, mas agora não me sinto suficientemente forte mentalmente para encarar a realidade do que aconteceu", lamentou a modelo, namorada do cantor entre 2010 e 2013. "Como todos nós, eu também estou de luto e preciso de algum tempo para fazer isso em particular", prosseguiu.
"É um momento devastador e que já se tornou desafiador por ter recebido tanta negatividade, comentários desinformados e julgamento de pessoas que não me conhecem pessoalmente, não conhecem Liam ou a nossa relação ao longo dos últimos 14 anos. Vou voltar em breve, quando estiver pronta, mas se cuidem e cuidem uns aos outros até lá", finalizou Danielle.
Além de Danielle, outra ex-namorada de Liam já se pronunciou após a tragédia com o músico. Mãe de seu único filho, Bear, Cherly Cole mostrou apreensão em relação ao futuro da criança. "O que mais perturba o meu espírito é que um dia Bear terá acesso aos relatórios e à exploração midiática repugnante que temos visto nos últimos dois dias. Parte meu coração ainda mais saber que não posso protegê-lo disso no futuro", desabafou.
Cherly e Liam se conheceram quando ele participou de uma competição de talentos na TV em 2008, quando ela 14 anos, 10 a menos que ela. Mais tarde, engataram o namoro e se separaram em 2018. A atual namorada do cantor também mostrou forte abalo com a tragédia.